Mala 6k2 encravou...Urgente

Boas

Hoje ao fechar a mala do meu 6k2(comercial:s) ela nao fechou correctamente ficou mal fechada, fui tentar abrir para fechar melhor e ele nem abre nem fecha, fica com uma folga mais ou menos de 3cm.
Ja tentei a força com o meu irmao quase levantavamos a traseira do carro e ela nao cede, o que podera ser? Existe solução?
Ja tentei roda com a chave por baixo do simbolo, fechei abri o carro enumeras vezes e nada.
O problema e que o carro e comercial e nao consigo aceder por dentro.

Abraço
 
Boas

Hoje ao fechar a mala do meu 6k2(comercial:s) ela nao fechou correctamente ficou mal fechada, fui tentar abrir para fechar melhor e ele nem abre nem fecha, fica com uma folga mais ou menos de 3cm.
Ja tentei a força com o meu irmao quase levantavamos a traseira do carro e ela nao cede, o que podera ser? Existe solução?
Ja tentei roda com a chave por baixo do simbolo, fechei abri o carro enumeras vezes e nada.
O problema e que o carro e comercial e nao consigo aceder por dentro.

Abraço

Tens mesmo que entrar por dentro, tens que tirar a divisoria.
 
Ya rapaz, vais ter mesmo de la chegar e desfardar a mala por dentro, já não és o primeiro a quem acontece, tiveste foi ainda mais azar em ficar mal batida!:s
 
Ja me acontceu no clio e tive que andar a tirar a grade por dentro, grande trabalheira
Sent from my Lumia 1020
 
Boas

Esta resolvido, grande viscate. La conseguir tirar o acrilico, as placas todas e desfardei a mala por dentro, era um ferro que esta agarrado ao simbolo, ou seja ao puxar o simbolo nao fazia nada o ferro saiu do plastico que abria o trinco.
Tive a tarde toda nisto...

Obrigado pela ajuda
abraços:p
 
Boas

Esta resolvido, grande viscate. La conseguir tirar o acrilico, as placas todas e desfardei a mala por dentro, era um ferro que esta agarrado ao simbolo, ou seja ao puxar o simbolo nao fazia nada o ferro saiu do plastico que abria o trinco.
Tive a tarde toda nisto...

Obrigado pela ajuda
abraços:p

Boa!;-)
 
Back
Top