Mais videos meus ( covers )

Este é para o pessoal ibizaclub=D>

http://youtu.be/ys6PLu4Gdng

POTENTE:evil:

Não tarda estamos a vender cds pra angariação de fundos do clube=D>
BEST OF IBIZA CLUB 2012:D
A meu ver, unir Carros e Musica é altamente, une 2 mundos que adoro!!
Guitarristas já temos aqui o nosso Mopsi e o Valter, o Micros já se ofereceu pra bateria:) Falta-nos um compositor e um vocalista...
É abrir um casting pra apurar um vocalista, tipo idolos, mas na versão IbizaClub:rir:
Eu infelizmente não posso ajudar, tenho 2 guitarras, mas já vi putos asiáticos com 5 anos tocarem melhor que eu:oops:!!!

Vá lá pessoal, não deixem morrer a ideia, é uma cena porreira, em vez de andarem a incendiar tópicos participem no enriquecimento cultural do clube;-)

Abraços
 
Para compositor vai o Esgalha, diz que tem jeito para inventar :rir:

Para vocalista o Quim Roscas e está o sucesso garantido;)
 
Para compositor vai o Esgalha, diz que tem jeito para inventar :rir:

Para vocalista o Quim Roscas e está o sucesso garantido;)

LooooooooL... Quim Roscas é grande vocalista mesmo... Surpreendeu muito boa gente;-)
O esgalha não!! Ele é muito violento, e ainda por cima anda lá com o francês, gostos são gostos, mas não vou muito á baila com mariquices!!!looooooooool.....

Mas brincadeiras á parte, estão a deixar morrer um tópico muito fixe malta...:rolleyes:
 
Que nada breve vai sair mais um video =D> assim que tenha tempo :shock:

E se o pessoal estiver a pensar em faze uma guitarra posso dar algumas dicas visto já ter feito 3 =D>
a primeira esta mais ou menos foi a pressa de ve-la feita mas a pintura esta altamente (a vermenha) a segunda todo o tempo pa fazer 1 mês que demorei ( preta com a cruz , videos) a ultima ( branca) que para mim é a que está mais perfeita ainda que falte envernizar,demorei 2 semanas porque tive que a voltar a lixar toda e pinta-la novamente por causa do verniz Nitroceluloso ter arrancado a tinta sintetica .Agora só quando for a Portugal em Abril é que vai ser acabada:
Ainda não tem marca mas acho que vai ser ( FR ) que acham da idea ?? :D
 
Boas sim sou de Lamego mas estou na Suiça . Tá quando for de férias apareço então por lá. :-o
 
Last edited:
Back
Top