Mais Uma ...

BOas ppl, n tava a conseguir postar agr axo k já esta a bombar, bem chamo-me Hugo sou de Matosinhos mas o ppl conhece.me por rato cm ja devem ter reparado. Encomendei a minha ibiza a uns dias agr só la pa novembro é k a tenho espero nao me desiludir visto o investimento ser bastante alto:eek:
Abraço pa tdx:finga:
 
Boas
Desde ja bem vindo e grande maquina:clap:
Ahhhhh, e nao é "uma Ibiza" é "um Ibiza":rir:
Acho que nao vais ficar desiludido;) :D :weedman:
Cumps
 
FINALMENTE! depois de este tempo ha espera fui buscar o bolide! ainda n m habituei a ele mas para primeira impressão tou bastante satisfeito apesar de ainda n testar todas as capacidades dele ja deu pa ver k anda +/- e ainda n deita fumo:p

É mm necessario 1000 km de rodagem sem puxar ??? lol n sei se aguento:confused:
 
boas coloquei a foto pq n sabia cm por só pa testar depois devo por umas k tirei com o Fr_santos! A maquina era emprestada n sabiamos mexer mt bem nakilo fikou +/-!
105cuwn0.jpg
 
bem vindo :D tens aí uma makina á maneira,boa sorte e cuida bem do bixo q ele bem merece,na rodagem manten-te calmo;) ja falamos acerca disso.abraço
 
LINDO mm parabens deves ser um dono mt babado........a maquina esta excelente:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

ta simplesmente magnifico:claque: :claque: :claque: :claque:

boa sorte;)

beijinhos:kiss:
 
DaVeMaSTeR - Já a mt k tou pa ir mas trabalho por turnos é dificil coincidir talvez esta sexta vá a gondomar, ver se descobro o caminho para lá :)

Joaninha - Cada vez gosto mais dele! È normal, Era a minha segunda opção de escolha na compra de carro mas agr que o tenho n sei se trocava nem pelo k eu keria,:confused: Focus RS :confused: :kiss:
 
DaVeMaSTeR - Já a mt k tou pa ir mas trabalho por turnos é dificil coincidir talvez esta sexta vá a gondomar, ver se descobro o caminho para lá :)

Joaninha - Cada vez gosto mais dele! È normal, Era a minha segunda opção de escolha na compra de carro mas agr que o tenho n sei se trocava nem pelo k eu keria,:confused: Focus RS :confused: :kiss:


entre um e outro entao fizeste a melhor escolha é bem mas mm bem mais bonito........acredita:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
Rato, de matosinhos, a sonhar com um Focus RS...??????? Hummmm
Não sei muito bem porquê mas...acho que já nos conhecemos!
 
Back
Top