Mais uma "muninaaaaaaaa" X=P

Sou da agualva..moro para os lados da Escola Matias Aires!!
Ora bem.. morada epa..looool!
Corsa é bom, é poupadinho, mas sinceramente, não me consigo imaginar sem o G40 todos os dias! :p
Obrigado a todos!
 
Sou da agualva..moro para os lados da Escola Matias Aires!!
Ora bem.. morada epa..looool!
Corsa é bom, é poupadinho, mas sinceramente, não me consigo imaginar sem o G40 todos os dias! :p
Obrigado a todos!

daki a bocado o moç tate a pedir o kntacto..xD....:rir:
 
daki a bocado o moç tate a pedir o kntacto..xD....:rir:

Tu olha lá, que eu sou praticamente casada!!lol:axe::redcard:
lololol
Mas vá eu facilito..lololol

Daniela
19anos
Cacem
G40
Louca por carros!
Adoro animais, musica e literatura
Recepcionista na "Mepha"
Quase casada...:p


Mais alguma cena??
Se conheço alguem daqui? Ora bem o unico carro que vi com o voxo autoculante foi num 6K pretinho matricula JC aqui do cacem, de uma pessoa que conheço...lololol!
Tá tudo?:whistle::rir:
 
Benvinda! Casada? Isso era antes de te juntares ao ibizaclub! :)

lol.....yap...km s junta ao ibiza club os parceiros e parceiras kmeçam do tip..pois gostas mais do ibiza club do k d mim e ao kual nos repondemos...do ibiza club nao mas do(a) meu(inha) ibiza sim..xD...:rir:


knd for o kasorio avisa...assim o ppl junta-s tdo a fxer uma escursao d ibizas.:D
cumps
 
lol.....yap...km s junta ao ibiza club os parceiros e parceiras kmeçam do tip..pois gostas mais do ibiza club do k d mim e ao kual nos repondemos...do ibiza club nao mas do(a) meu(inha) ibiza sim..xD...:rir:


knd for o kasorio avisa...assim o ppl junta-s tdo a fxer uma escursao d ibizas.:D
cumps


Era bonito sim.. pq então seriam os meus keridixos meninos do Clube polo G40 de um lado e voces todos lindinhos do outro e dps os meus fofinhos da PKS atrás ou assim!!LOL
Tou mmo a ver que quando casarmos, vai haver mt "xuning" no casório pq tanto ele cm eu adoramos esta vida! :D
 
Era bonito sim.. pq então seriam os meus keridixos meninos do Clube polo G40 de um lado e voces todos lindinhos do outro e dps os meus fofinhos da PKS atrás ou assim!!LOL
Tou mmo a ver que quando casarmos, vai haver mt "xuning" no casório pq tanto ele cm eu adoramos esta vida! :D

atao knvem levarem mascaras d fumo...xD...Cumps
 
o problem e k aki a malta e do tip...nao admitem k va ngm a frent...(plo menos eu sou assim)....tenhu assim u m bixicho de velovcidad a m kmer os neuronios
 
Back
Top