Mais uma GT TDI

Boas a todos:

como o nick indica tenho um REX de 91 V-TECH, a minha paixão, mas esta semana perdi a cabeça e comprei uma ibiza "GT" TDI (SPORT)de 1999, mais uma na estrada.... LOL, conta agora com 140mil/Km

Espero andar por aqui um aninhos pois comprei um petroleiro pa trabalhar e gozar tb um pouco o popo :finga:

Tenho 29 anos, trabalho como empregado de armazêm para várias entidades bancárias, os meus passatempos são os pópós...

Sou casado e tenho um filhote...

cumps po people
 
Last edited:
agora é que vais curtir.....nao tarda nada tas a vender o crx pa carregar a ibiza:whistle::whistle:
 
Como o Amigo Alexandre disse e muito bem, melhora um pouco apresentação

Obrigado
 
agora é que vais curtir.....nao tarda nada tas a vender o crx pa carregar a ibiza:whistle::whistle:

Isso é a mm coisa que dizer que a ibiza não anda, que é preciso envena-la para andar!!!!!!!!!!! Não tem as performances do REX nem pa lá caminha, e sai mt de frente!!!!!!! No REX, tá stock, às x no fim de semana lá carrego um pouco mais no acelarador e lá vai ele 240 e levanto pé, mas dá mais eu é que na tenho cu pas calças, LOL, a gota que ele gasta é que é lixadito....

Isso NUNCA vai acontecer, nunca nenhum popo me deu mais gozo que este, e sempre sem problemas, é deitar aço na estrada e está sempre afinadinho, nunca pede nada ao dono, nunca quer ir pa oficina, graças a adeus lol, LOL

Tenho andado com a GT TDI, mas o REX é um REX....

São opiniões, a tdi é um carro engraçado.... a sensação do turbo é engraçado....

cumps, espero não incomodar ng ca minha opinião, é a mh opinião modesta....

mais uma x cumps...
 
Last edited:
Alguem me ajude, existe a opção neste forum de quando alguem posta, recebe-se um email na caixa de correio a dizer que se tem um novo post????????

já andei a investigar e na acho nada!!!!!!!!

cumps e obrigado
 
Olá..

No topo da pagina, tem um botão de "opções", clicas e escolhes "subscrever tópico" ....