Mais uma GT TDI

Boas a todos:

como o nick indica tenho um REX de 91 V-TECH, a minha paixão, mas esta semana perdi a cabeça e comprei uma ibiza "GT" TDI (SPORT)de 1999, mais uma na estrada.... LOL, conta agora com 140mil/Km

Espero andar por aqui um aninhos pois comprei um petroleiro pa trabalhar e gozar tb um pouco o popo :finga:

Tenho 29 anos, trabalho como empregado de armazêm para várias entidades bancárias, os meus passatempos são os pópós...

Sou casado e tenho um filhote...

cumps po people
 
Last edited:
agora é que vais curtir.....nao tarda nada tas a vender o crx pa carregar a ibiza:whistle::whistle:
 
Como o Amigo Alexandre disse e muito bem, melhora um pouco apresentação

Obrigado
 
agora é que vais curtir.....nao tarda nada tas a vender o crx pa carregar a ibiza:whistle::whistle:

Isso é a mm coisa que dizer que a ibiza não anda, que é preciso envena-la para andar!!!!!!!!!!! Não tem as performances do REX nem pa lá caminha, e sai mt de frente!!!!!!! No REX, tá stock, às x no fim de semana lá carrego um pouco mais no acelarador e lá vai ele 240 e levanto pé, mas dá mais eu é que na tenho cu pas calças, LOL, a gota que ele gasta é que é lixadito....

Isso NUNCA vai acontecer, nunca nenhum popo me deu mais gozo que este, e sempre sem problemas, é deitar aço na estrada e está sempre afinadinho, nunca pede nada ao dono, nunca quer ir pa oficina, graças a adeus lol, LOL

Tenho andado com a GT TDI, mas o REX é um REX....

São opiniões, a tdi é um carro engraçado.... a sensação do turbo é engraçado....

cumps, espero não incomodar ng ca minha opinião, é a mh opinião modesta....

mais uma x cumps...
 
Last edited:
Alguem me ajude, existe a opção neste forum de quando alguem posta, recebe-se um email na caixa de correio a dizer que se tem um novo post????????

já andei a investigar e na acho nada!!!!!!!!

cumps e obrigado
 
Olá..

No topo da pagina, tem um botão de "opções", clicas e escolhes "subscrever tópico" ....

É valido para qualquer tópico que te interesse...

:D cumprimentos
 
Quando puderes e se não for pedir muito diz-nos o teu nome para ficares com a apresentação completa :ideia: Obrigado!

Quanto há tua questão ou fazes como o Carlos disse ou então vais ao teu perfil que tens lá a opção de receber notificações de todos os tópicos em que participas :whistle:
 
em breve posto fotos dos dois popos, mas só qundo rebaixar o ibiza e o rex que andava com 17, e agora tem 14, só atraz levou pneu 225/45/14 lol, um mes á espera dos pneus, agora tem que levar novo rebaixamento, e a ibiza tb que tá stock, na gosto de jipose, aqui fica um link como quero por, as jantes são paracidas......

http://gillet-felgen.de/felgen/bilder/bild/honda06.jpg

http://gillet-felgen.de/felgen/bilder/bild/honda04.jpg

ambos os meus popos sao pretos (ibiza e rex), e o rex tem agora 92mil, e está no estado do da foto, bem conservado...


cumps po pessoal
 
cá fica umas fotos do meu menino, e o do trabalho

cpiadecrx.jpg


cpiadeibiza.jpg
 
novo preço minimo

300 euros a JANTOLA :clap: :clap: :clap: :ideia: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
 
Back
Top