Mais uma daquelas belas compilações Russas do Aço!

Eu não percebo, é com cada acidente marado e estúpido, fico com a sensação de que andam sempre f****** por causa da Vodka :rir:
 
min 11... que medo!!

simplesmente não dá para entender.. só podem andar agarrados ao telemóvel.. situações perfeitamente evitaveis com metros e mais metros para parar e nem o pé ao travão metem é deixar andar..
 
Que lol! Parece-me que andam cada vez piores, ainda nao percebi o que é que custa meter o pé no travao, sendo culpado ou nao, e etc que ja falaram.
Mais 2 coisas, uma delas foi aquela ultrapassagem em que depois mais tarde o gajo deu uma trancada e meteu-o no meio do mato(min 3:04),e outra cena foi o do audi ia todo lampeiro a passar(min 11:39) foi bem feito, pena é quem leva com eles e vai na sua vida descançada...
 
Bem há alguns que quando batem ainda aceleram mais. lool isto so visto porque contado ninguem acredita
 
Last edited:
PQP!!! Eu na russia só conduzia o eléctrico, ao menos tenho a desculpa de não me poder desviar, LOL. Na estrada era só mesmo com um blindado tipo BTR90 ou coisa do género...

Por outro lado é bom postarem estes vídeos no youtube porque aqui se percebe realmente como certas situações por vezes inexplicáveis para quem não assiste em flagrante acontecem, aquilo ali é uma perfeita combinação de má sinalização(parcial), mau piso com uma condução extremamente desorganizada e imprudente, a única parte positiva que vejo ali é mesmo não ver nenhum peão ser atingido mortalmente por sorte, mas que chegam a casa com a cueca borrada...
 
Acho que o Russos pensam que vão sósinhos na estrada...lembram se de virar nem vem se vem carros nem nada e PIMBA! Os carros lá tb devem ser diferentes...nao tem travões!
 
Back
Top