Mais uma criança atropelada na china !!

Eu não percebo estes filhos da put@ foda-se
Não têm olhos na put@ da cara?

Também não entendi terem deixado a criança no meio da estrada! Depois vêem que o carro não vai parar vão a correr para trás. Não a tinham posto logo numa bordinha?

Chineses do caralh0, raça excomungada
 
deu no telejornal ao meio dia.. a criança estava a fazer birra por qualquer coisa e os pais deixaram-na a fazer birra.. como estava baixa e o condutor estava a curvar, poderá não ter tido culpa de não ter reparado.. penso que aqui a grande culpa é dos pais da criança..
 
Nao tem nada a ver com o outro que andou por ai. O condutor parou logo mal sentio o choque, e as pessoas correram para ajudar, nao podemos culpar exactamente o condutor porque por varias razões pode nao ter visto.

O outro é que nem parecia verdade.
 
quer seja do condutor,quer seja culpa dos pais,fonix que cena lamentavel
um pai e uma mae que se preze,jamais deixa um filho fazer birras no meio de uma estrada,ate pode ser no parque de um super mercado
mas nao fica ali assim
bem,nao quero criar conflitos ,pk nao tenho putos e so quem os tem é que sabe lidar com eles,mas mesmo assim nao se deixa um filho para tras,leva umas palmadas e siga a nossa frente e sem choramingar muito
no meu tempo por menos,ja levava uns bons caxaços e uns pontapés ou o que estivesse a mao do velhote
 
deu no telejornal ao meio dia.. a criança estava a fazer birra por qualquer coisa e os pais deixaram-na a fazer birra.. como estava baixa e o condutor estava a curvar, poderá não ter tido culpa de não ter reparado.. penso que aqui a grande culpa é dos pais da criança..

A culpa é do puto que fez birra e parou no meio da estrada!
 
não é só na china, na frança o pai meteu o filho na maquina de lavar, ligou a maquina e matou o proprio filho, por este ter-se portado mal na creche
 
sou pai e é das coisas que mais condeno é os putos fazerem birra e os pais deixarem-nos onde estão e continuarem caminho!
isso educa?!!! só trás é azares pelos vistos!! :-o
 
Opá, eu não tenho filhos, a coisa que tenho que "mais se aproxima" é dois cães! E não os deixava sozinhos na estrada... whatever.
 
Back
Top