Mais um..

Boas, chamo-me Gaspar, tenho 19 anos e sou da Figueira da Foz, tenho um 6k GT Tdi stock, mas vai começar a jornada :p

eheh
 
Benvindo ao forum vizinho :D

O teu ibiza têm uma cor muito bonito azulinho :drool: agora precisa de projecto no forum.

Umas pics do NC :p
dia 12


dia 13


dia 14



As fotos não são de grande qualidade :oops:, se quiseres depois apago ;)

Abrç

PS. Viste o endereço do forum onde? :whistle::whistle:
 
Obrigado Camaleao :D
Nao, deixa estar, estao altamente, a foto do dia 14 está de mais, acredita que já tinha visto os carros montes de vezes dessa prespectiva.. eheh
Sim, isto agora é com o tempo, aumenta-se a qualidade :b
Ah, sim, vi o link do forum nos teus vidros da frente :rir:

Abraço e obrigado a todos :D
 
No dia 15 estacionas-te á sombra dos Eucalip's

no dia 16 faltava-te o pára-sol :lol:



Têns ai um belo azulinho, ainda está um menino de motor :clap:
Abrç deste colega de empresa
 
Eheh, é verdade, deixei lá porque um colega meu precisava de me levar uma cena e ficava ali mais perto, porque nao o gosto de deixar lá..
Pois é, então e fica aqui umas pic's do NC, meti agora uma pelicula mas tenho de mudar aquilo, não ficou perfeita, mas como so começo a mexer a sério em janeiro.. aguenta-se, e então ai abro um topico aqui para o projecto :D (a)

17102009251.jpg


Para quem quiser ver melhor também tenho aqui uma foto do camaleão na estrada :b

33848127.jpg


Se não gostares diz que eu apago, eheh, esta lindo esse LX :b

Abraço !
 
Eheh, é verdade, deixei lá porque um colega meu precisava de me levar uma cena e ficava ali mais perto, porque nao o gosto de deixar lá..
Pois é, então e fica aqui umas pic's do NC, meti agora uma pelicula mas tenho de mudar aquilo, não ficou perfeita, mas como so começo a mexer a sério em janeiro.. aguenta-se, e então ai abro um topico aqui para o projecto :D (a)

17102009251.jpg


Para quem quiser ver melhor também tenho aqui uma foto do camaleão na estrada :b

33848127.jpg


Se não gostares diz que eu apago, eheh, esta lindo esse LX :b

Abraço !

Não têm mal nenhum ;)
O carro patinou-me 2ª lá no parque porque o alcatrão está fraco :rir::rir:
Abrç
 
Back
Top