Mais um...

Viva,

Sou o Ricardo Branco da Silva e tenho 24 anos. Como podem ver o meu Nick vem do meu nome :p

Vivo na bela cidade de Leiria, e para além de Leiria estou bastante tempo nas belas praias da Nazaré, São Pedro de Moel, Paredes da Vitória e Pedra do Ouro...

Bem mas o que interessa é que sou proprietário de um belo Ibiza 6L e estou bastante contente com o coche, é um carro espetacular... Espero aprender boas coisas por aqui!

Um abraço a todos!!
 
Last edited:
aparece nos encontros as quartas...........aqueles encontros sao uma loukura.......e mais sao viciantes:rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:
 
off-topic: es uma viciada nos enkontros :D
kiss kiss***

a malta é mt porreira........nao é por acaso que os encontros de leiria sao uma loukura.........pk tem la pessoal mt divertido que me leva a ir:D :D :D :D

ve la se apareces por ca tb um dia:clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
fika um pouko longe... senao tava ai tb batido, gostava mto d ver
kiss kiss**


entao tas a espera do que...........:D :D
eu deixo-te dar uma voltinha no meu smart.........nao es tu que dizes que levavas um no teu ibiza..........o que voces nao fazem para ter um porta chaves.....carrinho de compra........carrinho telecomandado........assim é que da para ver:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :D :D :rir:

beijinhos:kiss:
 
Como é branco............vai ser a tu estreia hoje:) :) :) :)
aparece la hoje ha noite:clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
Dona Joana, a menina não tem o quarto para arrumar?? Aiaiaiai, devia de arrumar 1º o quarto depois ir aos econtros:rir: :rir:

Tou na brinca Joanita ;)

Força com esses encontros, quem sabe apareca por lá um dia destes :p
 
Dona Joana, a menina não tem o quarto para arrumar?? Aiaiaiai, devia de arrumar 1º o quarto depois ir aos econtros:rir: :rir:

Tou na brinca Joanita ;)

Força com esses encontros, quem sabe apareca por lá um dia destes :p
~
e foi o que eu fiz:)
1º arrumei e dp fui;)
aguardamos por ti:clap:

beijinhos:kiss:
 
Back
Top