Mais um User nice!

Bem vindo!!!!
AI Leiria AI!!!!!!!!!!!!
Q saudades!
Trabalhei ai durante 3 ou 4 meses e foi sempre a desbundar!
Q grandes noites e bom povo q ai tem!!!!!!!!
Tive a trabalhar no xoping perto do restaurante penso q se xama grelha!!
Tem um ginasio q tem la cada pedaço!!
Foi um centro comercial q abriu a cerca de 2 anos conheces??!
Abraços
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Filipe Ventura disse:
Bem vindo!!!!
AI Leiria AI!!!!!!!!!!!!
Q saudades!
Trabalhei ai durante 3 ou 4 meses e foi sempre a desbundar!
Q grandes noites e bom povo q ai tem!!!!!!!!
Tive a trabalhar no xoping perto do restaurante penso q se xama grelha!!
Tem um ginasio q tem la cada pedaço!!
Foi um centro comercial q abriu a cerca de 2 anos conheces??!
Abraços
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ganda maluco!! Ainda lá vão esses pedaços! Aparece por aki!!! Praias com força, bar espetaculares etc etc.
 
Apresentação

Ola a todos chamo-me Tiago e sou da Covilhã (serra da estrela) e tenho um Ibiza GT TDI 110CV Cinza 5lugares LINDO!! lol :lol: :D
 
tpneet disse:
Ola a todos chamo-me Tiago e sou da Covilhã (serra da estrela) e tenho um Ibiza GT TDI 110CV Cinza 5lugares LINDO!! lol :lol: :D
Serra da Estrela? Hhhumm e neve á por aí? Abraço
 
Boas John LRA k eu saiba axo k nao ha la muita estive la a 3 semanas e tava mto fixe agora nao faço ideia mas axo k nao so se nevar estes dias k tem estado ca a xover e assim lolol abraço
 
Nao.. na serra nao tenho la nada apenas trabalhei la na montagem dos canhoes da neve e dos bengalous do hotel mas nao me deram nenhum hehe moro msm na cidade. e junto as pistas nao ha casas so nas penhas da saude e k ha assim como hotel e assim.
 
tpneet disse:
Nao.. na serra nao tenho la nada apenas trabalhei la na montagem dos canhoes da neve e dos bengalous do hotel mas nao me deram nenhum hehe moro msm na cidade. e junto as pistas nao ha casas so nas penhas da saude e k ha assim como hotel e assim.
Pena ;) Curtia ir aí uns dias :lol:
 
Bom John LRA por acaso estou de partida a serra preciso la ir depois digo aki ao ppl como esta a serra lolol
 
Bom entao e assim acabei de xegar da serra da estrela e neve k e bom poukissima estava mto nevoiro e um pouco de xuva mas a neve muito pouca mas claro e sempre fx ir a serra msm sem neve lol
Abraço
 
Back
Top