Mais um turbo empenado 1.4 tdi

:cryy:Boas pessoal mais uma vez me acontece esta cena , tenho um 1.4 tdi de 75 cv com repro um pouco forte com cat off,egr off,epela 2 vez tive de trocar de turbo (gt15) porque a parte quente empenou sem mais nem menos, gostaria e saber se ja aconteceu algo semelhante aqui ao pessoal e ja agora tb soluçoes fiaveis:ideia:.
 
secalhar para aproveitares essa repro "forte", e deixares de teres esses problemas arranja outra soluçao de turbo, que já anda ai muito boa gente com mancos com uns turbos bem engraçados e resultas excelentes
 
nem mais ,turbo a homem e deichas os problemas para traz:D


abraço

Sim ja agora exemplos de turbos para meter fa agora opinem pk como alguem disse ja exeistem aqui varios mancos com turbos gv mas explicar como se consegue por a gv a trabalhar nestes carros ninguem diz:mad::mad::mad::mad:
 
referest à caixa de electrovalvulas..mas o A2 trabalha por vácuo, ao contrário dos nossos que trabalham por pressão.....

sim isso mesmo ,ja por os nossos trabalharem por pressao e que me refiro em por a caixa de eletrovalvulas e o fixeiro do mesmo carro visto ter sido o unico manco a ter saido de origem com gv:confused::D:finga:
 
sim isso mesmo ,ja por os nossos trabalharem por pressao e que me refiro em por a caixa de eletrovalvulas e o fixeiro do mesmo carro visto ter sido o unico manco a ter saido de origem com gv:confused::D:finga:

tens de ir buscar vácuo a algum lado...acredita que não é assim tão simples quanto pensas..

quanto ao teu turbo de origem, tira gasóleo que já não acontece isso :p
 
tens de ir buscar vácuo a algum lado...acredita que não é assim tão simples quanto pensas..

quanto ao teu turbo de origem, tira gasóleo que já não acontece isso :p

ja que se ta a discutir este assunto a ideia ja de meter a caixa de reles do a2 90cv e mesmo essa para la dentro fazer essa derivacao pk ate mesmo a nossas caixas ja tem la ligado um tubo de vacuo ke serve para a egr por exemplo so sera nesesario e meter a eletronica do a2 90cv para a comandar nao sera :confused::ideia:
 
Back
Top