mais um! safe mode ou nao??

boas pessoal,depois de mt ler aki no forum acerca do caso,nao encontrei mt k me ajudasse,por isso aki vai,lol! hoje,ia a subir a A8,loures-malveira,e pus me a brincar com um leon Fr,lol,passei por ele,ele passou por mim,eu ia em 6a,meti uma 5a e depois a 4a,e acelerei a fundo,ia a acerca de 120km/h,mas o carro simplesmente deixou de responder,tive de o desligar e voltar a ligar e nao mais me aconteceu tal coisa hoje,e andei bastante com ele,á noite,ou seja á bocado,lol,na mesma situaçao,na A8,mas desta vez com um audi a3,lol,nao me aconteceu nada,e por acaso dei boca ao a3,lol,mt provavelmente é safe mode,mas a minha duvida é,pk?? o carro tem um mes,com 2000km,e em velocidade de ponta,o safe nao entra,e da os 220 em recta! foi de passar de uma 6a para 4a??ou algo mais? deverei me preocupar ao ponto de ir a seat?? ah,o meu carro é um 6l FR,lol
desculpem o testamento!
 
Last edited:
se o carro esta completamente de origem axo q deves ter em conta esse problema.. provavelmente e algo de pouca coisa mas ha q ver isso.. tenho um amigo q lhe acontecia o mesmo a subir o tunel do grilo e era problema na caixa das valvulas... podera ser tb alguma guga nos tubos do ic ou mesmo o turbo trazer pressao a mais...

espero ter ajudado..

abraço
 
sim,o carro ta de origem, a unica coisa diferente k tem desde k o comprei,é k fui á seat me keixar da famosa vibraçao da manete,e eles,nao sei k raio me fizeram mas,o consumo mudou dos 0,4l estaveis ao relanti para os 1,1l ao relanti,devem ter mudado a rotaçao,coisa k negaram ter feito kuando la voltei para me keixar k estava a consumir mais!!fikou na mesma,ligaram-no ao computador,e tava tudo bem!! isto á 2 semanas!!tera alguma coisa a haver?
 
Last edited:
Back
Top