Mais Um registo...

Boas ppl,apesar de me ter registado á um mês +/- so agora decidi/pude me apresentar isto pk nao possuo nenhum ibiza ( possuo um focus tdci) e fikei nakela de me tar a meter em kestões dos ibizas,contudo apercebi-me ( ainda mais) que o ppl é boa gente e nao fecham a porta a outras marcas( não me desiludam agora :D )Sou do Porto ,tenho 24 anos e sou Engenheiro Mecânico, lamento mto nao haver um club de focus :? ,por isso ando por aki a apreciar a comunidade dos ibizas e a ver se aprendo como se fazem as coisase apreciar o bom gosto ( quase geral do ppl :) ).Continuem assim que este clube bem merece!
 
Welcome LiteOn
Apesar do Focus, o que interessa é o pessoal contribuir para o bom funcionamento do Forum e para aumento de experiências e conhecimento geral que pode ser adquirido desta forma :)

Já agora... para teres essa nick, tens comissão da marca? Eheh. Tou no gozo mas se for verdade ainda tiro o "r" da minha nick e peço comissão tb ;)
LiteOn é fabricante de material informático, entre outros.
 
boas liteon

bem vindo ao nosso clube... calro que nao te fechamos as portas por nao teres um ibiza.. mas devias pensar em ter um!!! :twisted:

uma sugestão... podias ser TU o criador de um clube de focus, o k dizes

não deixes nunca é de nos visitar, poir tens mta coisa util para aprender (experiencia propria) e o pessoal é todo mto fixe por aqui :)

volta sempre
 
Back
Top