Mano as OZ são as jantes do povo, toda a gente usa OZ até fica mal depois tudo igual .Sim as ultra tambem sao bonitas. Nao? Entao qual é q cutes ver lol? Eu por acaso curto mesmo buessss mano, e no modelo 6L ainda gosto mais xD.
Mano as OZ são as jantes do povo, toda a gente usa OZ até fica mal depois tudo igual .Sim as ultra tambem sao bonitas. Nao? Entao qual é q cutes ver lol? Eu por acaso curto mesmo buessss mano, e no modelo 6L ainda gosto mais xD.
Se qeres trocar por gasolinas a melhor escolhe é o honda, mas se quiseres trocar por diesel compra 6k2 .trocar um cup por um eg6? :O
nao o faças d modo algum, pelo 6K2 acho que inda vale apena![]()
TDi é excelente pa quem quer um carro com power so pa brincadeira, agora quem quer aço pa competir é mesmo um honda com um k20 turbinadovais um que decidiu mudar de carro depois de ver aquele filme do fabregas xD lol bem vindo e boa estadia
Mano as OZ são as jantes do povo, toda a gente usa OZ até fica mal depois tudo igual .
Já mudei de ideias amigo, quero mesmo ir buscar um 6k2 ;Dtrocar um cup por um eg6? :O
nao o faças d modo algum, pelo 6K2 acho que inda vale apena![]()
vais um que decidiu mudar de carro depois de ver aquele filme do fabregas xD lol bem vindo e boa estadia
TDi é excelente pa quem quer um carro com power so pa brincadeira, agora quem quer aço pa competir é mesmo um honda com um k20 turbinado
Oh mano nos 6K2 ah jantes bue lindas, ve ai os projectos do people do forum, teem grandas jantesPois lá isso é verdade, é muito usado mesmo. Entao já agr dá lá ai uma opinião de jante sfv?
em cima em relação a dizeres que é o melhor modelo de ibiza ja não é bem assim, onde onde ouviste dizer isso ? :bÉ mesmo o que ia fazer agr xD
em cima em relação a dizeres que é o melhor modelo de ibiza ja não é bem assim, onde onde ouviste dizer isso ? :b
Amigo o LL tem motor PD, o motor dos 6L, no motor PD que vem nos 6k2 nao deves tirar muito mais qe 250cv .Já disseram aqui neste topic xD e ve-se logo pelo LL etc =D
Bem vindo, com muito entusiasmo, é bom isso amigo, tras lá o ibiza e apresenta o projecto quando o tiveres! eheh
Bem vindo, com muito entusiasmo, é bom isso amigo, tras lá o ibiza e apresenta o projecto quando o tiveres! eheh