Mais um q quer ir buscar um ibiza xD

Boa a todo, ou o Tiago, tenho 19 anos e tenho um Saxo Cup. Decidi entrar para esta comunidade pois tenho o Saxo à venda, e quero ir buscar um GT Tdi ou se tiver dinheiro o suficiente quero ir buscar um FR modelo 6L :D
Espero dar-me bem aqui com a maltinha do fumao e do aço ;)


Abraço a todos
 
Olá bem vindo, o cup é máquina mas a ibiza bebe bem menos :D


Pois é isso, bebe bem menos xD mas o meu Cup nunca me deixou mal pernte petroleiros q a verdade seja dita! E ontem tiveram-me a chatiar, um amigo meu tem um eg6 e quer trocar pelo meu....ando indeciso lol
 
Pois é isso, bebe bem menos xD mas o meu Cup nunca me deixou mal pernte petroleiros q a verdade seja dita! E ontem tiveram-me a chatiar, um amigo meu tem um eg6 e quer trocar pelo meu....ando indeciso lol


Bem vindo diz me quem e o teu amigo q eu dou lhe o meu cup pelo EG6 xDDDDDDDDD
 
n queias tu mais nada =P se ele quer ter um PSA na boa, eu dou-lhe xD o Eg6 ta guardadinho à minha espera xD


XDDD eg6 e maquina xD so e pena a quantidade de kms q a maior parte deles traz falo por mim o meu cup quase de xertexa q tem menos.....
Andas pelo psa maniacs?
 
bem vindo amigo.
venha dai essa ibiza do aço....boa compra
abraço

Ja ando a falar com um user daqui o kuko a tentar negocia com o 6k2 que ele tem agora à venda, mas isto tambem anda mal de €€€ para o meu lado e entao ainda vou demorar um mes e meio a arranjar o dinheiro que falta pois ele aceita o meu cup de retoma. Mas tenho medo que ele venda o carro, estou mesmo apaixonado por aquela ibiza :oops:

Obrigado mano abraço ;)
 
XDDD eg6 e maquina xD so e pena a quantidade de kms q a maior parte deles traz falo por mim o meu cup quase de xertexa q tem menos.....
Andas pelo psa maniacs?

Já nao...felizmente sai do forum...vi o que era máquina e vi o que é um forum impec a fncionar e todo o pessoal é bacano...(este forum xD!) epah c*g*ei para eles mesmo, todos manientos e bla bla bla... Quero ver qual é aquele do outro forum q se vai meter cmg e com a mi nha ibiza :rir:
 
Já nao...felizmente sai do forum...vi o que era máquina e vi o que é um forum impec a fncionar e todo o pessoal é bacano...(este forum xD!) epah c*g*ei para eles mesmo, todos manientos e bla bla bla... Quero ver qual é aquele do outro forum q se vai meter cmg e com a mi nha ibiza :rir:
Amigo neste forum é assim, é tudo amigo, e raramente ah confusões, tirando as guerrinhas normais :b aqui quando rpecisares de ajuda seras sempre ajudado em tudo :) abraço e vai la buscar o ibiza do açoooo :b
 
Amigo neste forum é assim, é tudo amigo, e raramente ah confusões, tirando as guerrinhas normais :b aqui quando rpecisares de ajuda seras sempre ajudado em tudo :) abraço e vai la buscar o ibiza do açoooo :b

É exactamente o que procuro ;) já vi que a maltinha é toda porreira, tinha uma má impressão dos "petroleios" :p estou a brincar, conheço alguns manientos mas isso há em todo o lado coitados xD mas sempre gostei muito do fumao :D e sempre gostei bem do cenário do carro e sempre quis um, e quero ver se futuramente vai ser preparado pela AM Motorsport ;)
 
Entretanto malta, fiquem a sabe que cada vez mais estou apaixonado pela ibiza 6k2 :oops: se for aquele carro que for buscar já tenho uma ideia bem bacaninha ;):

Peliculas nos 3 vidros traseiros;
Rebaixamento;
Jantes (ainda deciso imagens mais a baixo ;));
Kit do Cupra;
Spoiler;
Pintar o carro again e tejadilho, spoiler e espelhos pintados a preto;
Fárois (igual a ibiza LL que nao sei o modelo :p) com Xenon :D;
E depois é venemo by AM Motorsport :D

P.S: Em relação às jantes ainda nao sei bem, e gostava da vossa opinião já agora...

Jantes OZ Racing:
m7q14n.jpg



JANTES OZ SUPPERTURISMO:
o74kkj.jpg


Em relação à cor ainda nao sei se vai se Atracite ou a cor banal de preto com o aro em vermelho.

Que acham xD?! Desculpem lá o meu entusiamo :oops:
 
Entretanto malta, fiquem a sabe que cada vez mais estou apaixonado pela ibiza 6k2 :oops: se for aquele carro que for buscar já tenho uma ideia bem bacaninha ;):

Peliculas nos 3 vidros traseiros;
Rebaixamento;
Jantes (ainda deciso imagens mais a baixo ;));
Kit do Cupra;
Spoiler;
Pintar o carro again e tejadilho, spoiler e espelhos pintados a preto;
Fárois (igual a ibiza LL que nao sei o modelo :p) com Xenon :D;
E depois é venemo by AM Motorsport :D

P.S: Em relação às jantes ainda nao sei bem, e gostava da vossa opinião já agora...

Jantes OZ Racing:
m7q14n.jpg



JANTES OZ SUPPERTURISMO:
o74kkj.jpg


Em relação à cor ainda nao sei se vai se Atracite ou a cor banal de preto com o aro em vermelho.

Que acham xD?! Desculpem lá o meu entusiamo :oops:
os farois são os do cupra amigo, em relação as jantes se queres oz mete as ultra, eu pessoalmente nunca gostei muito das oz nos ibizas :b abraço.
 
Sim as ultra tambem sao bonitas. Nao? Entao qual é q cutes ver lol? Eu por acaso curto mesmo buessss mano, e no modelo 6L ainda gosto mais xD.
 
Back
Top