Mais um q quer ir buscar um ibiza xD

Mano as OZ são as jantes do povo, toda a gente usa OZ até fica mal depois tudo igual .

Pois lá isso é verdade, é muito usado mesmo. Entao já agr dá lá ai uma opinião de jante sfv :p?

trocar um cup por um eg6? :O
nao o faças d modo algum, pelo 6K2 acho que inda vale apena :p
Já mudei de ideias amigo, quero mesmo ir buscar um 6k2 ;D

vais um que decidiu mudar de carro depois de ver aquele filme do fabregas xD lol bem vindo e boa estadia

Fabregas lol?! Quero mudar e sei que vou para melhor ;)

Obrigado e cumpZ

TDi é excelente pa quem quer um carro com power so pa brincadeira, agora quem quer aço pa competir é mesmo um honda com um k20 turbinado

Ya, mas isso eu sei mano...e tambem é mto bom para os consumos, o carro vai ter ganda cenário tenho um grande projecto para ele....e ouvi dizer que é o melhor modelo de ibiza :p
 
Last edited:
Bem vindo, com muito entusiasmo, é bom isso amigo, tras lá o ibiza e apresenta o projecto quando o tiveres! eheh
 
Bem vindo, com muito entusiasmo, é bom isso amigo, tras lá o ibiza e apresenta o projecto quando o tiveres! eheh

Já falta pouco amigo xD

Malta...fui a um stand e vi um GT TDI comercial preto por 3500€, tem 170 mil quilometros, todinho de origem.... Mas nao estou mto informado sobre o modelo 6K, sei que é bonito e dá para po-lo bem lindo mas em termos de motor é bom? Dá para por uns bons cavalinhos??


cumpZ
 
Bem vindo, com muito entusiasmo, é bom isso amigo, tras lá o ibiza e apresenta o projecto quando o tiveres! eheh

Já falta pouco amigo xD

Malta...fui a um stand e vi um GT TDI comercial preto por 3500€, tem 170 mil quilometros, todinho de origem.... Mas nao estou mto informado sobre o modelo 6K, sei que é bonito e dá para po-lo bem lindo mas em termos de motor é bom? Dá para por uns bons cavalinhos??


cumpZ
 
Back
Top