Mais um problema

ora boas entao aqui vai mais um problemazinho que eu nao sei o que se ta a passar,, desde à uns dois dias para cà quando vou pegar no carro arranco mas se eu for numa rpm baixa ele começa me aos soluços entre 1500e1800rpm.. depois quand eu acelero mais um pouco ele anda normal...
mas tem vezes. outras vezes ex; eu vou na auto estrada e começa me a dar um soluço cada vez que piso para ele andar mais o que sera?????:(
 
ora boas entao aqui vai mais um problemazinho que eu nao sei o que se ta a passar,, desde à uns dois dias para cà quando vou pegar no carro arranco mas se eu for numa rpm baixa ele começa me aos soluços entre 1500e1800rpm.. depois quand eu acelero mais um pouco ele anda normal...
mas tem vezes. outras vezes ex; eu vou na auto estrada e começa me a dar um soluço cada vez que piso para ele andar mais o que sera?????:(

Boas

Eu não percebo nada mas não será o medidor de massa de ar ou lá como isso se chama???
Não sei mas os entendidos que se cheguem a frente e ajudem...

Cumprimentos
 
boas.. isso numca me aconteçeu. è o por da modança e acelero mas com a rpm baixa e seija curva , retundas rectas .... ele faz misso. um poucp irritante. mas ainda nao liquei a maquina, mas tenho que ligar o mais rapido possivel..
 
tem repro e mais umas coisinhas mas nada de mais.. sim tanbem ja pensei nisso talves fosse o iQ è o de origem
pode ser tanta coisas que èu fico baralhado
 
ora viva.. èpà isso ja vai muit a frente eu nesses lados nao entendo nada.lol o mecanic que mexe no meu carro è que sabe desses assuntos eu so limito me a pagar. lol nao leves a mal mas nao pesco nada :-k:-k
 
boas jovem,

isso acontecia-me, e era a tensao que ia a bomba injectora que nao estava correcta, fala com quem e fez a repro para dar uma vista de olhos a isso na electronica.


Abraço
 
É da repro, pois o meu faz o mesmo, e se for uma repro bem puxada é mais que normal fazer...é um compromisso que tens que aceitar!
Podes é pedir um pouco menos, e evitar esses regimes, por exemplo em vez de ires em 5ª poe 4ª e assim saltas esse regime...
 
Boas. pois é bluekideu axo que seja isso sim..ja começo a ficar um pouco farto deste barulho vai e vem. ja agora. fizeste a tua repro onde?? se quiseres dizer é claro. Silves-Algarve Quase que aposto que foste por no mesmo que eu.
 
Eu neste momento estou a utilizar um ficheiro especifico da PKE, que foi feito em banco de ensaio afim de conseguir o melhor dos 2 mundos, força mas agradavel, da 1ª vez tremia ao relantim e nessa faixa de rotação( o tal can-can) depois pedi para retirar um pouco pois para o dia a dia não dava prazer!
De referir que isso é só retirar um pouco de tensao no valor da bomba!
Só para elucidar, quando a repro estava mesmo puxada, e com o hardware que tenho marcou no banco de potençia da pke 160cv, mas tive que retirar um pouco e por isso agora deve estar na casa dos 155cv! Tenho que colocar a embraiagem pra ir medir novamente e depois quando puder colocar uns bicos com outra medida...
 
Back
Top