Mais um Problema

Tou c o mm problema custa a pegar a quente e na sei do k é. Dps de quente a 1 vez nunca o consigo por a pegar mas a 2 tentativa pega logo ja para n falar que quanto pega a 1 vez dps de tirar o dedo da xave o relanti quase que vai a baixo mas estabiliza lg.
 
Tou c o mm problema custa a pegar a quente e na sei do k é. Dps de quente a 1 vez nunca o consigo por a pegar mas a 2 tentativa pega logo ja para n falar que quanto pega a 1 vez dps de tirar o dedo da xave o relanti quase que vai a baixo mas estabiliza lg.


O meu nao faz nada disso apenas demora a pegar.
E nao consigo saber porque.
 
Ja o liguei a makina e tinha uma avaria no sensor da arvore de cames. Vou muda la esta semana e penso que fica resolvido.
 
Acusou avaria no sensor da arvoe de cames. Pelo menos era o k dizia na maquina. Qd tiver resolvido digo te.
Abraço
 
Mete o carro de origem a ver se tal acontece ou não pois por vezes quando o carro tá a debitar gasóleo a mais, quando ligas o carro ele primeiro tem de queimar o gasóleo que já se encontra nos injectores... No meu leon acontecia isso com os injectores de maior débito...
 
Vai pelo Happymike, isso normalmente quando á excesso de temperatura ou é engando limite de tempratura no mapa da rep existe esses erros.
Abrç
 
Back
Top