Mais um problema 6J: vidro traseiro esquisito

Eu também tenho um dos LEDs apagado do stop central, se tiver de soldar é preciso desligar a bateria?

Caro amigo, se calhar não me fiz entender, mas a "solução da soldadura" que indiquei foi para uma situação em que nenhuma das luzes do terceiro STOP (no Mégane são 3 LEDs) acendia...o que pelos vistos é diferente do seu caso...se tem apenas um apagado é porque um dos LEDs provavelmente estará fundido, e aí já terá de arranjar primeiro um LED igual ou equivalente que consiga soldar no mesmo sítio onde está aquele que presentemente está fundido.

Se decidir tentar fazer o serviço, não será necessário desligar a bateria dado que, para fazer o trabalho vai ter de desligar a cablagem do terceiro STOP e aí o problema da necessidade de desligar a bateria nem sequer se colocará.

Faça o que fizer...BOA SORTE!
 
Deve ser mesmo motor. Andas em maré de azar. Mas testa com um botão antes. Tem sistema confort?

P.s. Fiquei parvo com a história da ipo :eek:
 
Está resolvido, era o motor. Troquei-o hoje, é grande filme para tirar a porta fora, mas depois de saber as manhas todas tira-se bem.
Estava quase a acabar deixei cair uma parte da chave lá para dentro, a segunda vez sabendo as manhas desmontei tudo e montei em 5 ou 6 minutos loool
A primeira vez tive lá para aí 1 hora

Aqui está o bixo todo desmontado ahahah
IMG_20160514_193848_1.jpg
 
Last edited:
Back
Top