Mais um Penetra....206

Viva, ja me tinha registado n forum á uns tempinhos mas hoj adquiri o meu modesto carrito, um Peugeot 206 XA 1.4 HDI comercial,ainda cheira a novo,,,, 8) tipo o carro estava mesmo num dos representantes Oficiais d marca,,,,em maio apareceu lá uma pessoa para adquirir o carro, deu uma entrada,o carro foi matriculado, mas a mesma pessoa não concluio o negocio,,,ou seja o carro estava pronto para ir para carro de serviço d um stand....o carro tinha pouco mais que 0km/s.
Pá....foi um excelente negocio,,,,e fiquei com um carro que tem o mais importante e que nos dias d hoj dá bastante geito,consumos é mt mt fixe...
 
é fixe saber que mesmo a malta ds ibiza,tb acham interessante este tipo d carro.
Isto é como td, e as maquinas são feittas por Humanos, e por isso podem e tem os seus problemazitos mais cedo ou mais tarde,,,mas claro,a maneira d lidar com os carros tb conta mt.
Ja ouvi falar muita cena sobre muitas marcas...uns dizem que é bom, outros dizem que é mau...e eu digo que gosto.
 
Boa sorte com o carrito...e tens ai um carrito para fazer bons conssumos...boa sorte e estima-o :wink: :)
 
Back
Top