mais um :P

Boas pessoal, pois é mais um membro para este grande forum:rir:
de momento tenho um peugeot 206 gti mas estou quase quase a trocar de carro, por um seat ???? vermelho :p
dpois mostro fotos, andamo.nos a render a esta marca visto o meu irmao tb ter um :clap:
cumps
 
Só falta mesmo o nome e a idade,de qualquer forma bem vindo.

ups... :) Sou o Daniel, dani pros amigos, sou estudante em leiria e tenho 20 anitos
aproveito ja pra perguntar uma duvida k tenho...
como estou prester a comprar um seat em 2a mao, gostava de saber s ha alguma forma de saber os km reais atraves de codigo da chave ou algo do genero?!eu sei k pelo menos nos bmws da por isso e k pergunto.
E que queria saber isso antes de o comprar pk no fim ja sei k posso ir a a um concessionario k eles sabem os km reais :bored:
se puderem ajudar agradecia;)
 
ups... :) Sou o Daniel, dani pros amigos, sou estudante em leiria e tenho 20 anitos

:clap: Bem Vindo ao Forum Daniel

E relação a tua duvida, não sei se existe algum tópico a falar sobre isso, mas e uma questão de fazeres um search pelo forum e aproveitas e ficas a conhecer um pouco melhor o carro que estas a pensar comprar e o fórum :D

ups... :) aproveito ja pra perguntar uma duvida k tenho...
como estou prester a comprar um seat em 2a mao, gostava de saber s ha alguma forma de saber os km reais atraves de codigo da chave ou algo do genero?!eu sei k pelo menos nos bmws da por isso e k pergunto.
E que queria saber isso antes de o comprar pk no fim ja sei k posso ir a a um concessionario k eles sabem os km reais :bored:
se puderem ajudar agradecia;)

Mas caso com o teu passeio pelo forum e o teu search não encontrares nada, podes sempre abrir um tópico em "Duvidas, Ajudas e Soluções"
http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=49


Cumpts e boa compra seja ela qual for :cool:
 
Obrigado pessoal, penso k vou passar por aqui agr umas horitas :D
ja agr criei um topico nas Duvidas, problemas e soluçoes, passem por la e tentem ajudar sff:)
 
bem agr para completar a minha apresentaçao, ja troquei o meu 206 gti pelo sucessor mais bruto, fui ontem busca-lo e estou encantado;) Leon Fr com look do cupra, vermelho, a meu ver esta mt bonito :D suspeito
 
bem agr para completar a minha apresentaçao, ja troquei o meu 206 gti pelo sucessor mais bruto, fui ontem busca-lo e estou encantado;) Leon Fr com look do cupra, vermelho, a meu ver esta mt bonito :D suspeito

Bem vindo amigo...
E boa máquina...
Agora é apresenta-la ao pessoal :D
 
Back
Top