Mais um na Famelga...

Boas pessoal!
Eu sou o Luís Carvalho, tenho 19 anos e sou de Esposende...
Tenho um Ibiza sxe tdi 1.9 90cv de 97 com 99100 km (duvido mas é o k marca).
Comprei-o á poucos dias e akilo ñ tá a disparar mas amanha ja vou mandar fazer uma revisão completa e se o problema do "disparo" for grand vai ter k esperar pk ñ tenho mts €€€ (assim tambem ñ me mato nele tão cedo), agora correia e filtros, etc ixo tenho k mudar...
Registei-me aki pk um amigo meu o AZ, tá aki registado e aconselhou-me(cumps:finga:)!
E como ñ percebo nada de carros tb tou aki para aprender!
Cumps pessoal!
 
Se bem vindo! No que podermos ajudar, ajudaremos! Abre projecto da tua makina :) se quisers ! :) abraco!
 
Obgd. Projecto? como axim? explica melhor sff. sou novo nisto ainda, e isto tem mts topicos pa ler... ou entao dizm kal é o topico..
 
Bem vindo.. :D

Pelos kms deve ter vindo de um velhote ou de uma sra de idade.. :rir:
Ao menos es uma pessoa consciente da vida e n acreditas em kms dos carros.. ;)

O user majimboo estava a sugerir-te abirires topico com o projecto do teu carro, que consiste em apresentares o teu carro a malta, fotos, descriçao, alterações k tenhas efectuado/ queiras efectuar.. ;)

Diverte-te por aqui.

abraço
 
Ya... Amanha faço isso.
O gajo dixe k o pai comprou o carro há 2 anos nos leilões das finanças, e kd fui compra-lo as penhoras sobre o carro ainda nem tinham sido abatidas, mas como o erro foi das finanças e o erro foi resolvido rapido...
 
Bem vindo,diverte-te e aprende muito por cá,o pessoal aqui do fórum é 5* e está sempre pronto a ajudar.
 
Pois, eu pelo k tenho lido o pessoal parece fixe, e ainda bem... Parece k vou aprender mt coisa por aki...
Cumps
 
Bem Ph, eu axo k fiz um bom negócio, e o gajo avisou-me dos problemas k o carro tinha(pelo menos os k sabia), o carro ñ tem akele "disparo", e isso ele avisou-me... Agora vou mudar a correia, limpar filtros, reconstruir a embraiagem(uma nova são 250€ diss o mecânico mas ainda ñ há €€ pa isso), e amanha ele vai dizer-me o k s passa em relação ao turbo, e kd levei o carro á "mákina" do diagnostico acusou problema no injector e nas velas... Amanha ja vou ter novidades e dps post aki...
Cumps ;)
 
oi

bem vindo canario

bem ppl dai na cabesa a este desgracado lol :-({|=:-({|=:-({|=:p

ele nao mere se o ar k respira k fara 1 carro desses (1 verdadeiro aviao):respect:

enfim fica bem nerio e aprende mt com o pessoal:weedman:
 
bem vindo canario

bem ppl dai na cabesa a este desgracado lol :-({|=:-({|=:-({|=:p

ele nao mere se o ar k respira k fara 1 carro desses (1 verdadeiro aviao):respect:

enfim fica bem nerio e aprende mt com o pessoal:weedman:

:rir:!! Ok Fox, mas tb exagerast na part do "avião", mas obgd.
cumps
;)
 
Deve ser da insegurança, lol! Oj fui ao mecânico e pegaram no carro só oj:mad:,
agora paxo lá na terça pa ver cm akilo vai...
cumps Fox!:cool:
 
Back
Top