mais um mesmo fresquinho, com algumas dúvidas

pessoal, viva

estou a morar há pouco tempo em leiria e depois de ter perdido o meu uno para uns larápios mãos leves comprei um ibiza 1.9 td de 12/98

confesso que ainda estou um bocado verde nisto do fórum e ainda não sei identificar o meu modelo pelo número/letra (será 6-qq coisa, o quê, ainda não sei bem), mas suponho que com o tempo vai lá

ah, sou o tozé :)

completando a minha apresentação por sugestão, refiro ainda que tenho 29 anos, estou a acabar o mestrado de engª biológica na universidade do algarve (à distancia, portanto) e trabalho numa empresa de segurança privada para pagar as contas.

não ligo muito à bola, mas como sou natural da póvoa de varzim acompanho sempre o clube lá da terra quando pego no jornal.

normalmente surfo sempre que posso, mas como me mudei pra cá há pouco tempo ainda não conheço quase nada.

ainda é cedo para falar do meu ibiza (só tem 3 dias nas minhas mãos), mas a minha "patroa" tem dois na famíla, os dois 1.9 D (clx, julgo eu), um de 93 com 379mil km (nunca levou mais nada que óleo, gasóleo e filtros) e um de 96 que infelizmente já tee a cabeça rectificada. de qualquer maneira, era o carrito que mais gostava e uns meses de pesquisa levaram-me a este que falei ali em cima.

um abraço a todos :)
 
Last edited:
bem vindo tens uma bela maquina nas maos estima-o que duram uma vida:respect:

qualquer duvida estas a vontade que qualquer um de nos desde k saiba respondemos...
 
Back
Top