BetoHS 31 Ago 2007 #21 Rui Maltez disse: bem vindo a comunidade...agora so falta as fotos do makinao...abraxo Clique para expandir... es do cartaxo entao es de perto rapaz se por acaso pasares a bp da povoa de str para pa bebermos um copo
Rui Maltez disse: bem vindo a comunidade...agora so falta as fotos do makinao...abraxo Clique para expandir... es do cartaxo entao es de perto rapaz se por acaso pasares a bp da povoa de str para pa bebermos um copo
Genius_TDI 1 Set 2007 #22 Olha um canario amarelo espero k ja consigas entender cm funciona o forum pk e facil e se nao souberes pergunta ao teu cunhado :respect: axo k o gasoleo das bombas da bp da povoa de str deve ter alguma koisa maluca, desaparece num instante :axe:
Olha um canario amarelo espero k ja consigas entender cm funciona o forum pk e facil e se nao souberes pergunta ao teu cunhado :respect: axo k o gasoleo das bombas da bp da povoa de str deve ter alguma koisa maluca, desaparece num instante :axe:
BetoHS 2 Set 2007 #23 Genius_TDI disse: Olha um canario amarelo espero k ja consigas entender cm funciona o forum pk e facil e se nao souberes pergunta ao teu cunhado :respect: axo k o gasoleo das bombas da bp da povoa de str deve ter alguma koisa maluca, desaparece num instante :axe: Clique para expandir... da e mt power e vaise num:clap: intante
Genius_TDI disse: Olha um canario amarelo espero k ja consigas entender cm funciona o forum pk e facil e se nao souberes pergunta ao teu cunhado :respect: axo k o gasoleo das bombas da bp da povoa de str deve ter alguma koisa maluca, desaparece num instante :axe: Clique para expandir... da e mt power e vaise num:clap: intante
Genius_TDI 2 Set 2007 #25 canário disse: da e mt power e vaise num:clap: intante Clique para expandir... Deixa eu alterar algumas cenas no meu k ate com agua da 400 a hora :rir: depois disso ponho gasoleo agricola :finga: dass!
canário disse: da e mt power e vaise num:clap: intante Clique para expandir... Deixa eu alterar algumas cenas no meu k ate com agua da 400 a hora :rir: depois disso ponho gasoleo agricola :finga: dass!
BetoHS 2 Set 2007 #26 Genius_TDI disse: Deixa eu alterar algumas cenas no meu k ate com agua da 400 a hora :rir: depois disso ponho gasoleo agricola :finga: dass! Clique para expandir... quando o poseres a andar a agua disme pk eu tb kero:rir:
Genius_TDI disse: Deixa eu alterar algumas cenas no meu k ate com agua da 400 a hora :rir: depois disso ponho gasoleo agricola :finga: dass! Clique para expandir... quando o poseres a andar a agua disme pk eu tb kero:rir: