Mais Um Louco por Seats e afins

Viva Amigos

há anos que conduzia W, Passat e Golf esta semana deu-me na cabeça de comprar um seat ibiza.
Isto porque a queda por estes motores é muita o que me supreende é que comprei o modelo de 93-99, o ano do ibiza 1.9 TDI comercial é de 98, e penso que vai andar pouco por enquanto.

Assim que aqui chegar vai direitinho para a barraca de ferramentas (Garagem-Oficina) uma vez que quando o comprei pedi na loja para me mudarem as correias e algumas coisas a nivel de motor.

A ideia é sem mevher muito no aspecto esterior, fazer um restyling ao carro a nivel de equipamentos.

Gostaria de ter uns conselhos vossos uma vez que sou virgem nos Seats "Acho que vou esquecer os W"

O que quero mudar e preciso de ajuda onde adquirir.

Exterior
Opticas frontais e trazeira - escuras
Grelha frontal pa algo em favo de mel
Piscas laterais a condizer com as opticas - escuros
Espelhos
Antena - Tubarão uma da Volvo.



Interiores
Aqui a ideia é mater o aspecto dos 90´s do Seat ou seja quase sem alterar as coisas.

O que quero mudar.

Volante - Era giro um volante da Seat
Punho de mudanças (Algo mistura de Inox tosco com Cabedal Preto)
Para quem conduz W á anos e dos 90´s é normal um certo incomodo para o punho.​

Alavanca do travão de Mão - tambem com conjunto de punho de mudanças
Alavança de abertura interior da porta para inox tosco
Pedais com apoio para descanço - tambem algo Inox tosco
Estofar os Bancos a Preto - ou usar de um algo do Golf GT TDI Special.

Obrigado malta

fiquem bem

digam alguma coisa.

P.S Sou de Castelo Branco
 
Obrigado amigos vamos ver como as coisas correm.
depois há medida que o carro for evoluíndo coloco umas fotos do antes e depois.
 
boas rapaz... p começar...bem vindo!!!

..depois...fizeste bem comprar um 6k de 98 ..(como o meu).... p 'brincares'..

eu daqui a 2 meses vou p a casa nova e este vai p a garagem..... nada mais faço... e aliás... espero ir buscar uma Opel Meriva ou algo assim pequeno e c aspecto de + familiar... eheheh... pk o veneno estará na garagem!!:D ;)

só queria meter películas nos 6 vidros (mas da mais clarinha)..
meter uns coils e no interior os bancos do GT TDi ou como um maluko aqui do fórum q conseguiu uns bancos RECARO de um golf... e depois, o motor!! tvz um bloco do 2.5 TDi (audi A4)..ou do VW passat de 2002 o 1.9 TDi, q vinha c 130cv (156 reais)...o objectivo...seria o mínimo de 200cv... num carro exteriormente e interiormente todo de origem.. (menos o q esta debaixo do capot!!):p :D :whistle:

por isso te aconselho...n mexas nos espelhos.. olha q já tive uns M2 e n gostei...e já vi vários c M3 e acho intensamente Xuning... os 6k são lindos é de origem!! (por fora, CLARO!!):D :D

...é só a minha opinião...;) :p :D
 
Obrigado pelos conselhos amigos.
Realmente estava a pensar em mexer nos espelhos, mas tambem sou da opinião que mudando os espelhos se perde alguma alma exterior do bolide.

Ainda vou pensar nos espelhos, ficarão para ultimo.

Abraços amigos
 
MANGAS_TDi disse:
só queria meter películas nos 6 vidros (mas da mais clarinha)..
meter uns coils e no interior os bancos do GT TDi ou como um maluko aqui do fórum q conseguiu uns bancos RECARO de um golf... e depois, o motor!! tvz um bloco do 2.5 TDi (audi A4)..ou do VW passat de 2002 o 1.9 TDi, q vinha c 130cv (156 reais)...o objectivo...seria o mínimo de 200cv... num carro exteriormente e interiormente todo de origem.. (menos o q esta debaixo do capot!!):p :D :whistle:

Precisas trocar de motor para teres um minimo de 200cv? Não me parece!!!
 
Last edited:
Back
Top