Mais um intruso... ih ih ih... =p

Olá pexoal... Poix é... sou + um intruso aki no site... ñ tenho um ibiza mas pronto... =p só kia dizer q fui ao almoço do ultimo encontro, e tb ja fui as futeboladas q foram marcadas e q o pexoal é td mt fixe... (só ainda ñ consegui foi partir uma perna ao Tigas... :p mas + jogos viram... LOL) Um abraço p todos e até qq dia...
 
ahahah ! Nem sei se csg :p Sou mt rapido...e tu tas sempre parado LOOOOOOL

Tens e k pedir desculpas ao IbizaTDISport :D

Um abraço
 
Palminha disse:
Olá pexoal... Poix é... sou + um intruso aki no site... ñ tenho um ibiza mas pronto... =p só kia dizer q fui ao almoço do ultimo encontro, e tb ja fui as futeboladas q foram marcadas e q o pexoal é td mt fixe... (só ainda ñ consegui foi partir uma perna ao Tigas... :p mas + jogos viram... LOL) Um abraço p todos e até qq dia...

Faz 1 apresentaçao em condições, só te fica bem... :wink:

:arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11221
 
Al£X disse:
Palminha disse:
Olá pexoal... Poix é... sou + um intruso aki no site... ñ tenho um ibiza mas pronto... =p só kia dizer q fui ao almoço do ultimo encontro, e tb ja fui as futeboladas q foram marcadas e q o pexoal é td mt fixe... (só ainda ñ consegui foi partir uma perna ao Tigas... :p mas + jogos viram... LOL) Um abraço p todos e até qq dia...

Faz 1 apresentaçao em condições, só te fica bem... :wink:

:arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11221

se kiseres sabes a idade nome e o numero de telefone tas ah vontade... LOLOL axo k fez uma apresentação boa pra kem nao peska nada disto!!! nao podem exigir mt dele... é novo por ká!!! bem ele é o meu mano por isso tenham kalma kom ele... bem bem!!!

Kuanto ao nao teres um ibiza é so por enkuanto pk kk dia fikas kom um LF... hihihi

VENHAM AS JOGATANAS!!!

BEM VINDO MANOOOOOOOOOOOOOO :D
 
Poix é... ñ percebo mt disto... mas pronto c o tempo vou la... Eu xamo-me João sou da bobadela e tenho 20 anitos... tenho um fiat punto laranja... :p
um abraço a todos e até sabado... no jogo de treino!! ;)
 
olha o grande palminha 8)

tas fixe man... :?:

bem vindo :lol:

pa n keiras o lf isso e mt morto :twisted: :twisted:

ate sabado :wink:
 
Back
Top