mais um infiltrado....

boas.
chamo-me jose fonseca, tenho 23anos e sou de barcelos.
tenho um seat leon 1.9 TDI de 2003 com 169mil kms...
nao conta com grandes mods mas espero com o t€mpo la chegar.

aqui ficam algumas fotos dele...

ainda no stand

678311.jpg


678313.jpg


678312.jpg


aqui umas de noite ja com os led,s e simbulos FR

p2090023edited.jpg


p2090026edited.jpg


p2090028edited.jpg


p2090029edited.jpg


agora foto da ponteira iepower

p3020004.jpg


aqui ja no sitio mas nao definitiva pois eatava mt baixa e saida

ponteira1.jpg


ponteira.jpg


agora piscas laterais blackcrome da dectane

caixaf.jpg


vistageralsv.jpg


depois meto gerais...
 
pois e amigos....carro parado desde o ultimo domingo do mes passado....causa....PELICULAS...carro apreendido e direito a multa.:evil::cry:...vamos la ver quanto mais tempo vai ele estar parado....mal ande vou logo pa ae pra tirar a ferrugem....;-);-)
 
grande maquina..

então pah..aprendido?

quer dizer n querias gastar euros em rebaixar o carro e po-lo no ponto e meteste película? legalizaste no livrete?:confused:
 
grande maquina..

então pah..aprendido?

quer dizer n querias gastar euros em rebaixar o carro e po-lo no ponto e meteste película? legalizaste no livrete?:confused:

a pelicula estava desde que comprei o carro...andava com o papel da inspeçao b que me disseram que era legal...mas afinal nao era....e pimba...comi...
 
a pelicula estava desde que comprei o carro...andava com o papel da inspeçao b que me disseram que era legal...mas afinal nao era....e pimba...comi...

Bem vindo.
Se tens o papel da inspecçao B aprovado com a pelicula, como é que a guarda ou brigada te diz que nao é legal??? nao os percebo, tem sempre a mania que eles é que sabem....
Podes é nao ter isso homologado no livrete...:(
 
depois da ipo B tens de ir homologar isso no livrete, senão n está completamente legal..

ou seja, o pior já ta.. mas apreenderam-te o carro por 30€, que é o que custa meter isso agora no livrete..

enfim, pais de *****:shock:
 
Bem vindo.
Se tens o papel da inspecçao B aprovado com a pelicula, como é que a guarda ou brigada te diz que nao é legal??? nao os percebo, tem sempre a mania que eles é que sabem....
Podes é nao ter isso homologado no livrete...:(

isso foi o que eu lhes diss...mas nao adiantou de nada...
 
depois da ipo B tens de ir homologar isso no livrete, senão n está completamente legal..

ou seja, o pior já ta.. mas apreenderam-te o carro por 30€, que é o que custa meter isso agora no livrete..

enfim, pais de *****:shock:

30 euros nao.....132 euros que e o que custa alterar o livrete...podes ter a certeza que sao regras de mer*******...
 
ora ca estou eu outra vez...novas mods baratas pois nao ha pra mais...antena pequenita on...escovas dianteiras da moda on... neumaticos novos ao preço da chuva...e uma ultima que esta pa chegar....escova traseira do golf v...e é so...depois posto fotos...
 
Back
Top