Mais um infiltrado.... ou não

Boas pessoal :wink:
Chamo-me João e sou de Coimbra.
Sou possuidor de um Rover 25D de 2000 comprado usado em 2004 antes disso tinha uma mota e sempre q andava de carro conduzia um Ibiza TDI 90cv da mãezinha. Conduzi este carro durante vários anos e ainda conduzo é de 97 e foi comprado novo tem 160 mil kilometros e nunca deu qq problema.
espero ser bem vindo por aqui.
Abraços para todos 8)
 
Eu ate te dizia benvindo, mas não vale apena :twisted: porque somos colegas de projecto de fim de curso. E ja ando desde que me registei, a dizer para te registares. Agora ja ca estas, ate que enfim... Essa do infiltrado não se aplica a quem tem em casa um Seat Ibiza de 97 com 90cv... Por teres tambem um Rover 25 não quer dizer que sejas infiltrado no outro forum... Aprecia este forum do ibizaclub que é o MAIOR... Devias ter ido no domingo, para ver a grandeza deste club... Eu bem te convidei mas não te convênci... :cry:

Fica bem e ate que enfim te registas-te :wink: :twisted:
 
Pois é demorou a convencer mas cá estou eu.... assim q poder meto fotos dos bólides lá de casa :lol: e claro vou ter de melhorar a foto do avatar :roll: ficou :?
 
Obrigado a todos e todas :lol: pelas boas vindas. Vou tentar participar mais neste forum mas o tempo é mto curto neste momento :cry: :cry:

Cumprimentos e Boas Curvas
 
Back
Top