Mais um ibiza

Boa noite e todos.

Vou fazer uma pequena apresentação,
Chamo-me Diogo, tenho 26 Anos e fiz na semana passada negocio com o novo Ibiza SportCoupe Sport 1.9 tdi.

De extras: o Pack executivo e pre instalação de GPS.
Cor é cinzento escuro.

Fiz negocio na semana passada e estou á espera que chegue a portugal o carro e que seja matriculado. O vendedor apontou a entrega para o final desta semana. A ver vamos....

Decidi-me pelo Ibiza porque conheco bastante bem este motor, desde cunhado, a primos, a amigos, etc... são felizes proprietarios de veiculos Seat (uns com Leons outros com Ibizias).
Estive quase a fechar negocio com o Novo Golf VI 2.0 tdi Confortline de 110 Cv mas acabei por ir para o Ibiza (espero não me arrepender), por me terem avaliado melhor o meu carro (peug 206 CC) fazendo uma descrepancia do que teria que dar em dinheiro, na ordem dos 5.000€ entre este Ibiza e o Golf. Como ainda sou jovem acho que este carro se enquadra melhor, já que a ideia era ter um carro novinho em folha e com uma linha desportiva.

Carros anteriores que tive foi:
Corsa B 1.4 Si
Fiat Bravo Abarth 1.9 td
Land Rover Freelander 2.0 Di
Peugeot 206CC

E agora um a estrear para durar uns bonssss anos. :)
 
Obrigado a todos pelas boas vindas.

Em principio so para a semana é que recebo a maquina.Chega amanha ao Stand e ainda esta semana pedem a matricula.

Isto de vendedores é tudo a mesma coisa....para vender é tudo tão rapido e tão simples...mas depois na realidade.... é o que se ve. Enfim.
 
Back
Top