Mais um Ibiza...

Bem ppl.. Sou o Vasco, 24 anos.. Moro em Leiria.. trabalho.. e estudo.. pouco.. mas estudo.. quer dizer.. vou ás aulas..

Tava para abrir um topico de apresentação só quando tivesse o Ibiza.. mas como acabei de ter a confirmação que mo entregam amanhã ás 18.30 ali na Leiribéria.. decidi abrir já o topico..

Bem.. já ando ah algum tempo metido no "tuning".. (desde Julho de 2002). ainda tenho um Clio.. este:

Clio031.jpg


Clio030.jpg


http://novosite.clioteam.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2602

Sempre gostei mt dele.. mas pronto.. n dava pra fazer mt mais com o carro.. a partir de agora era só estragar o carro.. estetica e motor.. ainda pus peliculas em Janeiro de este ano..

1357553.jpg


tá sujinho.. mas foi a ultima foto que tirei do clio.. domingo passado.. já eram para me ter entregue o Ibiza quinta feira passada...

BEM.. mas falando do que me fez abrir este post..

Comprei um Ibiza 1.9TDi de 100cv... Azulinho... um azul marinho acho eu.. lol.. Era de um particular.. eh de 06/2003 XX-XX-VE tem 93 mil KM.. achei mt.. mas pronto.. foi o que se arranjou.. e como eh num concessionário da Seat.. Confiei..
Vem com a revisão dos 90mil feita.. e mandei pintar os frizos.. e as partes de baixo do para choques da frente e de traz.. de resto vem STOCK.. nem jantes..

Amanhã posto aqui as 1ªs impressões... e fotos.. lá pra sabado..

PS: Já agora.. alguém me diz onde comprar umas peliculas em condições? baratuchas.. comprei umas em França no Verão passado.. na Norauto.. pensei que aqui tb havia.. azar do caraças n há.. peliculas de 28% por 10 euros.. 3mx0,70m.. são mesmo fixes.. aplicamos num S3.. e ficaram mesmo fixes..
Se alguem tiver umas jantes 16" ou 17" para vender... diga.. pra este carro..


Um abraço ppl!
 
Bem vindo, lembro-me no TOL de teres tido um azar com ele mas parece que está de plena saude, e isso é que é preciso.
:wink:
 
Ah pois.. e ando noutros foruns.. com a nick Sparc0 ou Vasco_Leiria

tipo: xtremetuning.org , TOL , ClioTeam, e mais alguns.. ah um dos Citroen.. tb tenho um C3 1.4HDi de 92cv.. comercial tb..
 
Já sabes que amanha tens de tirar umas fotos ainda no stand ao lado dele pa meteres aqui.....é da praxe. :lol:
 
Bem vindo sparc0 esse clio tava e ta mesmo porreiro apesar de o que lhe aconteceu, ta de boa saúde. Quanto ao ibiza FOTOS FOTOS :p :wink:
 
Já tenho o IBIZA!!!!!!!!
:lol:

ainda só andei 8 km com ele.. ainda n tenho mt a dizer..

amanhã já mostro o carrito..
 
Back
Top