Mais um ibiza forte-actuallizado:D

crazy disse:
a questao aki e que o carro do video, dps de trancar o ponteiro no digital, ainda teve pulmao para fazer 4800 rpm´s. Qual e o carro que o faz?? SE houver alguem que mesmo na descida da Crel consiga fazer akelas rpm´s que se xegue a frente.
Chega-te à frente.... Talvez o teu carro consiga.....
 
Krubs disse:
Passas muito rapidamente dum devo, para um tenho. Foste ao banco durante esse tempo?


More doubts?

Ya.... Apesar de ter só esta quantidade de póneis consegui ir mto rápido ao banco... e esta em?!?!?
 
XH_Leon disse:
Chega-te à frente.... Talvez o teu carro consiga.....

qd nada tens para dizer de jeito, a resposta que das e sempre a mesma. muda o disco q esse ja esta riscado.

agora uma promessa: um dia vcs vao morder a lingua com tds os dentes q têm na boca.

abraços
 
crazy disse:
qd nada tens para dizer de jeito, a resposta que das e sempre a mesma. muda o disco q esse ja esta riscado.

agora uma promessa: um dia vcs vao morder a lingua com tds os dentes q têm na boca.

abraços
Não meu.... não percebi pq o "vocês"... a conversa é entre nós....
A tua conversa é k é sempre a mesma.... vai dar sempre ao mesmo... sempre à mesma pessoa.... Isso deve ser doença... vai ao médico....

PS: Não mordas a lingua, poix podes morrer envenenado....

Um ABRAÇO....
 
Krubs disse:
Bacano. Bacano.. Eu até tou sentado num. E esta hein?
Então continua sentado, pq axo k é a unica coisa de jeito k sabes fazer....
Andas desaparecido... não das sinal de vida, e qd apareces só dizes é *****....
 
XH_Leon disse:
Então continua sentado, pq axo k é a unica coisa de jeito k sabes fazer....
Andas desaparecido... não das sinal de vida, e qd apareces só dizes é *****....

ehehe...por acaso nao diz só *****, acho que ainda sabe umas coisas de automóveis não muito mas sabe...lol

Abraço
 
XH_Leon disse:
Não meu.... não percebi pq o "vocês"... a conversa é entre nós....
A tua conversa é k é sempre a mesma.... vai dar sempre ao mesmo... sempre à mesma pessoa.... Isso deve ser doença... vai ao médico....

PS: Não mordas a lingua, poix podes morrer envenenado....

Um ABRAÇO....

1º - qd disse vcs nao me estava a referir a ti e a tua team.
2º - ainda assim quem deve ter algum problema es tu pk cada palavra que saia da minha boca pensas logo que tenha a ver com certa ou determinada pessoa.
eu nao tenho pesadelos com ninguem, ja certas pessoas devem ter com outras pessoas ausentes nesta conversa, ainda mais qd para alem de cada x q experimetaram com ele sempre perderam mas mesmo assim ainda tinham esperança em conseguir: realmente a esperança e sempre a ultima a morrer; agora qd se ve a realidade axo que ja e mais que altura de admitir que nunca tiveram quaisquer hipoteses.

P.S: ja te disse mais q uma x que nao tenho qq problema com ninguem da tua team; nao tenho razoes para estar xateado com alguma coisa directa a mim pois nunca me fizeram mal nenhum nem nunca tive qq problema com eles: foram pessoas q qd tive um problema no carro tb la fui como sabes e prontificaram-se a arranjar o carro e eu paguei por isso, nao fiquei a dever nada a ninguem, por isso, e embora tenha o carro que tenha, axo q qualquer pessoa e livre de poder falar pois afinal de contas a liberdade de expressao e isso mesmo.

fica bem

abraço
 
Bom... axo k a continuação desta conversa não vai dar a nenhum lado....
Talvez nos encontremos por aí e esclarecemos as coisas....

Fica bem....
 
épa alguem pode postar o video a abrir no formato media player??? é K n consigo abrir isso!!! Agradecia.. Obr
ABRAÇO...
 
parece-me que este video deixou mta gente de boca aberta e sem força nos dedos para dar a sua opinao:D
 
Back
Top