Mais um ibiza forte-actuallizado:D

Caspinha disse:
o ibiza k vai a filmar tá bem forte , até uma certa velocidade o ibiza roxo ainda se aguenta mas dps akela 6ª é fddª

p.s-acho k arrankei uma vez com esse leon no estoril mas na altura segundo o dono tava stock( fazia um bocado de fumo mas...) , n me pareçeu mto forte ... secalhar agora, e segundo o k tenho ouvido ta engraçadito:D

pois mas isso ja sao outros senaos......:D
 
a descida foi uma descida igual a da A1 mas no Norte (Guimaraes).
e possivel que consigas fazer o mesmo de ponteiro mas como sabes com o erro que tens nunca vai ser igual..........:D
 
crazy disse:
desculpem o meu erro mas devia estar a dormir:D

agora ja esta o link certo.

podem sacar.

ainda assim este video deu para avivar certas memorias e exaltar algumas pessoas:D

e verdade, uma pergunta: agora so pk uma pessoa nao tem um carro XPTO ja nao pode falar??:D manquem-se

abraços
pode falar mas eu perguntei que carro tinha para ver se o conhecia nao te precepites nas conversas
 
O erro de ponteiro é igual pra mim, pra ti, e pra mtos outros.... Keres uma filmagem do meu a fazer o mesmo?!?! Também arranjo...... Mas é claro k a direito não tenho peito pro fazer, poix nem seker 200 cv eu devo ter..... :)
 
Duvido. A 250, medi 1km/h de erro por gps. Pago pa ver um leon fazer o mesmo.
Cada carro é um caso.

zeze, eu informo-te, os 6L trancam ponteiro no digital e dps nao marcam mais. tal e qual como os cups trancam velocidade e rpms.
 
XH_Leon disse:
O erro de ponteiro é igual pra mim, pra ti, e pra mtos outros.... Keres uma filmagem do meu a fazer o mesmo?!?! Também arranjo...... Mas é claro k a direito não tenho peito pro fazer, poix nem seker 200 cv eu devo ter..... :)

ahah nao tens 200cvs....lolol
 
Qual é a marca do GPS.... k é pra eu testar no meu carro....
Sim, o meu carro não tem 200 cv.... Têm 193 cavalos (póneis) medidos no banco....
 
a questao aki e que o carro do video, dps de trancar o ponteiro no digital, ainda teve pulmao para fazer 4800 rpm´s. Qual e o carro que o faz?? SE houver alguem que mesmo na descida da Crel consiga fazer akelas rpm´s que se xegue a frente.
 
XH_Leon disse:
Qual é a marca do GPS.... k é pra eu testar no meu carro....
Sim, o meu carro não tem 200 cv.... Têm 193 cavalos (póneis) medidos no banco....

Mas ainda nao percebi a discussao dos ponteiros.. no filme aparece 4800rpms, que segundos dados oficiais da seat podemos concluir:

1000Rpms sao sensivelmente 60km/h, ora entao 4800rpms como ta filmado no filme sao 288km/h. Que é que interessa o ponteiro? Sao os dados da marca, das relações de caixa com jante 16". Até podia ir a marcar 400km/h no ponteiro, as contas fazem-se pela rotação!


PS: o gps era um garmin.

XH_Leon disse:
O erro de ponteiro é igual pra mim, pra ti, e pra mtos outros.... Keres uma filmagem do meu a fazer o mesmo?!?! Também arranjo...... Mas é claro k a direito não tenho peito pro fazer, poix nem seker 200 cv eu devo ter..... :)

XH_Leon disse:
Qual é a marca do GPS.... k é pra eu testar no meu carro....
Sim, o meu carro não tem 200 cv.... Têm 193 cavalos (póneis) medidos no banco....

Passas muito rapidamente dum devo, para um tenho. Foste ao banco durante esse tempo?


More doubts?
 
Last edited:
XH_Leon disse:
Qual é a marca do GPS.... k é pra eu testar no meu carro....
Sim, o meu carro não tem 200 cv.... Têm 193 cavalos (póneis) medidos no banco....

Entao desculpa, tinhame dito que o Rotronics deu outro valor, mas assim ja sei!

Abraço
 
Krubs disse:
Mas ainda nao percebi a discussao dos ponteiros.. no filme aparece 4800rpms, que segundos dados oficiais da seat podemos concluir:

1000Rpms sao sensivelmente 60km/h, ora entao 4800rpms como ta filmado no filme sao 288km/h. Que é que interessa o ponteiro? Sao os dados da marca, das relações de caixa com jante 16". Até podia ir a marcar 400km/h no ponteiro, as contas fazem-se pela rotação!


PS: o gps era um garmin.





Passas muito rapidamente dum devo, para um tenho. Foste ao banco durante esse tempo?


More doubts?


:D:D
e conforme convem;)
 
Back
Top