Mais um ibiza forte-actuallizado:D

ya ta mesmo bom limpo um 110 com material mas o 130 ainda tinha mais material e caixa de 6 mas depois foi limpo por um leon com repro sabem qual XHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E MAU NAO E ESSA NAO FALAM SO REPRO QUE VERGONHA
 
Material do 130:

Turbo 150, Ic cupra, tubo directo, embraiagem sachs e repro.

Mas que lista enorme de material.

O 110 só tinha turbo, bicos, ic e repro entao né?

Mas o crazy enganou-se no filme...isto já é mt antigo. Nao ha nada para discutir no filme. Sao carros diferentes, com potenciais diferentes.
 
zeze disse:
ya ta mesmo bom limpo um 110 com material mas o 130 ainda tinha mais material e caixa de 6 mas depois foi limpo por um leon com repro sabem qual XHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E MAU NAO E ESSA NAO FALAM SO REPRO QUE VERGONHA

Mas se calhar foi mais as vezes que lhe ganhou do que perdeu...penso eu de que...mas isso tb não interessa!

Abraço
 
Prodrive disse:
Mas se calhar foi mais as vezes que lhe ganhou do que perdeu...penso eu de que...mas isso tb não interessa!

Abraço
todas as vezes que foi com o XH perdeu olha ja agora que CARRO TENS?!
 
o ibiza k vai a filmar tá bem forte , até uma certa velocidade o ibiza roxo ainda se aguenta mas dps akela 6ª é fddª

p.s-acho k arrankei uma vez com esse leon no estoril mas na altura segundo o dono tava stock( fazia um bocado de fumo mas...) , n me pareçeu mto forte ... secalhar agora, e segundo o k tenho ouvido ta engraçadito:D
 
Last edited:
o ibiza k vai a filmar tá bem forte , até uma certa velocidade o ibiza roxo ainda se aguenta mas dps akela 6ª é fddª

p.s-acho k arrankei uma vez com esse leon no estoril mas na altura segundo o dono tava stock( fazia um bocado de fumo mas...) , n me pareçeu mto forte ... secalhar agora, e segundo o k tenho ouvido ta engraçadito:D
 
desculpem o meu erro mas devia estar a dormir:D

agora ja esta o link certo.

podem sacar.

ainda assim este video deu para avivar certas memorias e exaltar algumas pessoas:D

e verdade, uma pergunta: agora so pk uma pessoa nao tem um carro XPTO ja nao pode falar??:D manquem-se

abraços
 
Back
Top