Mais um GTTDI para juntar a malta

Boas Malta,

sou o filipe e sou do barreiro, troquei a minha makina um ford fiesta boss turbo por um Seat Ibiza GtTdi de 98 com 110 cavalinhos de 5 Lugares :respect: :weedman:
 
Parece-me uma troca razoavel...:)
Apesar do ford que tinhas ser um bom carro e de eu ja ter andado durante anos no de um colega que tive. Era um 1.8 TD.

Boa sorte com o Ibiza. Estima-o ;)
 
Sim apesar de me deixar muitas saudades porque eu tinha um som dentro do fiesta que mais alguma vez vou ter mas sao escolhas.
Agradeço a malta aqui do forum, depois tenho de me encontrar com alguem para um gajo tirar umas duvidas existentes...

Segunda ja meto fotografias da maquina aqui no forum:weedman:
 
gttdi de 5 lugares, bem bom. Ainda mais do ano de 1998 ke foi o melhor ano de "colheita" dos ibizas (tou a dizer isto pk o meu tb é desse ano :D )
Bem vindo ao club
 
gttdi de 5 lugares, bem bom. Ainda mais do ano de 1998 ke foi o melhor ano de "colheita" dos ibizas (tou a dizer isto pk o meu tb é desse ano :D )
Bem vindo ao club



Agradeço a todos o vosso apoio, nunca pensei ser tao bem recebido num forum, gostaria depois de por umas fotos da maquina ou quem sabe combinar algo com a malta dos gt tdis para irmos beber um coffe...
Abraços ja o tenho fui busca-lo hoje.
 
Toda a gente é bem recebida aqui, é tudo boa gente:D...
Mas nao faças distinçoes do tipo "a malta dos gt tdis"...porque somos uma comunidade de Ibizas...e para alem do mais gttdi é so rotos:finga:
 
Toda a gente é bem recebida aqui, é tudo boa gente:D...
Mas nao faças distinçoes do tipo "a malta dos gt tdis"...porque somos uma comunidade de Ibizas...e para alem do mais gttdi é so rotos:finga:



LOL ja tenho a minha maquina nas mãos fui a espanha e vim a 90km hora e gastei 20€ de gasoleo 538km...

que me dizem
 
Back
Top