mais um furioso ( fumarento )

  • Thread starter ibizabarrota
  • Data de Início
I

ibizabarrota

Visitante
ola

sou o carlos e tenho um ibiza 130 mas que debita ja 200 mtos cv .
registei me aki nao para saber de cenas pro meu carro mas so pra ver o que esta malta anda por aki a fazer , visto eu ser emigrante e aki em Portugal os ibizas ainda serem mto mortos mesmo ja com muitos toques e reprogramaçoes.

espero aprender aki algo ( vamos la ver ) e conhecer aki alguem que plo menos tenha experiencia na arte de mexer em VAGS.

fiquem
 
Vens com uma apresentação nao muito bem vinda no forum, se mudares de discurso, es capas de ser bem recebido. É so um segredinho.... para o campeão.
 
epa, mas eu etou a ser verdadeiro , pra ke ser tentar ser alguem que nao sou.


espero encontrar amigos. eu sou assim mesmo.

fiquem
 
ibizabarrota disse:
ola

sou o carlos e tenho um ibiza 130 mas que debita ja 200 mtos cv .
registei me aki nao para saber de cenas pro meu carro mas so pra ver o que esta malta anda por aki a fazer , visto eu ser emigrante e aki em Portugal os ibizas ainda serem mto mortos mesmo ja com muitos toques e reprogramaçoes.

espero aprender aki algo ( vamos la ver ) e conhecer aki alguem que plo menos tenha experiencia na arte de mexer em VAGS.

fiquem
Um bocado de humildade ficava te bem :wink: .Tas a falar dos ibizas portugueses que tao mortos, epa tas há mt tempo no estrangeiro e nao tas a par da realidade portuguesa :roll: :twisted:
Benvindo :wink:
 
oi

Bem vindo!
Entraste nao da melhor maneira pk ao dizeres isso queres dizer que todos os carros do forum sao mortos e isso nao fica bem!
Existem aqui ibizas em portugal com mto boas preparaçoes e nao te esqueças que em Portugal existem leis pra tudo e ninguem pode ter o carro como quer sem ser aos olhos da lei um "infractor"
Ve primeiro e dps afirma :wink:
Humildade faz bem a qq um,pk dessa maneira axo que n vais criar mtos amigos,isto a minha mera opiniao claro :wink:
Cumps
 
yup é verdade subscrevo todos os comentarios anteriores.
sabes que por vezes pode nao ser por falta de vontade ou de bons preparadores k nao temos os nossos carros "vivos", as possibilidades é k podem nao ser mts. de qq forma temos é k saber respeitar opções e se tu tens um carro mt fixe e k anda mt, melhor pra ti e ainda bem.
de qq forma bem vindo :!: acima de tudo espero k te divirtas por cá...
 
Muitos cavalos tem todos de boca, mas na estrada.....
Bem Vindo, pode ser k se aprenda alguma coisa ctg.
 
ibizabarrota disse:
ola

sou o carlos e tenho um ibiza 130 mas que debita ja 200 mtos cv .
registei me aki nao para saber de cenas pro meu carro mas so pra ver o que esta malta anda por aki a fazer , visto eu ser emigrante e aki em Portugal os ibizas ainda serem mto mortos mesmo ja com muitos toques e reprogramaçoes.

Diga-se d passagem, k tns mm paleio d emigrante!
Mania k sabem...e dpois sao tds entubados

Sabes k aki em braga (pincipalmente em agosto) Eles aparecem as paletes...com os carros "artilhados" e k andam...

Qd s vai pra estrada é só ficar a ve-los pl retrovisor
É só comedias


LOLOLOLOLOLOLOLOL
Estes gajos! :rolleyes:

divert t por ca!
 
BlackIbiza disse:
ibizabarrota disse:
ola

sou o carlos e tenho um ibiza 130 mas que debita ja 200 mtos cv .
registei me aki nao para saber de cenas pro meu carro mas so pra ver o que esta malta anda por aki a fazer , visto eu ser emigrante e aki em Portugal os ibizas ainda serem mto mortos mesmo ja com muitos toques e reprogramaçoes.

Diga-se d passagem, k tns mm paleio d emigrante!
Mania k sabem...e dpois sao tds entubados

Sabes k aki em braga (pincipalmente em agosto) Eles aparecem as paletes...com os carros "artilhados" e k andam...

Qd s vai pra estrada é só ficar a ve-los pl retrovisor
É só comedias


LOLOLOLOLOLOLOLOL
Estes gajos! :rolleyes:

divert t por ca!


Ó Sr admin. Blackibiza,veja lá se ker k lhe ensine a escrever Braga com B grande, o menino ker tau tau. :lol:

LoooooooooooooooooooooooooooooooooooL.... :twisted: :twisted: :twisted:

:wink:
 
Back
Top