Mais um fumas!!!

Ola pessoal o meu nome e Bruno mas podem me tratar por Chipi (alcunha), sou do cacem...tenho um ibiza GT TDi preto de 110cv mas neste momento ta com 1--cv repro...e o meu projecto ja o tenho a 2 anos nao mexo mt nele mas vou comecar a dedicar me mais a ele espero q me possam ajudar conto com isso...um abraco para todos...:clap:
 
Last edited:
Ola pessoal o meu nome e Bruno mas podem me tratar por Chipi (alcunha), sou do cacem...tenho um ibiza GT TDi preto de 110cv mas neste momento ta com 150cv repro...e o meu projecto ja o tenho a 2 anos nao mexo mt nele mas vou comecar a dedicar me mais a ele espero q me possam ajudar conto com isso...um abraco para todos...:finga:

É disto que "agente" gosta! Dureza só com chip 150cv ;) Podes começar por acordar ao entrar neste fórum, os sonâmbulos aqui dão-se mal :)

Bemvindo e força com isso, mais um projecto igual a tantos outros que aqui estão
 
É disto que "agente" gosta! Dureza só com chip 150cv ;) Podes começar por acordar ao entrar neste fórum, os sonâmbulos aqui dão-se mal :)

Bemvindo e força com isso, mais um projecto igual a tantos outros que aqui estão

Amigo na altura q comprei o carro disseram me q ele tava com essa cavalagem e como nao acreditei nisso e fui confirmar em banco de ensaio..Nao entendi la mt o teu problema mas toma atencao ao q falas pk eu nao falei em "chips" mas sim em "repro" parece q o sonambulo es tu lol..:redcard:
 
Last edited:
boas..és do cacém?

ehehe..eu tb sou..passa no encontro de 2a feira com a tua makina..estamos no intermarche do cacem a partir das 22h..a malta às vezes atrasaxe..por isso conta lá para as 22h30 segunda feira..mas passa por lá..moras em k parte do cacem?

cumps,
 
boas..és do cacém?

ehehe..eu tb sou..passa no encontro de 2a feira com a tua makina..estamos no intermarche do cacem a partir das 22h..a malta às vezes atrasaxe..por isso conta lá para as 22h30 segunda feira..mas passa por lá..moras em k parte do cacem?

cumps,

Boas sou da parte da Agualva por tras da bp no cima da avenida dos bons amigos..e tu de q parte es?
 
Back
Top