Mais um fanático...cheio de estilo!!!!

L

locos

Visitante
Olá a todos... Espero vos ver sempre a tirar todas as minhas duvidas :D e eu sempre q souber responderei e participarei neste magnifico forum... N tenho nenhum seat, por enquanto.... Quero ter um Seat Leon!!! Abraços para todos...e muitos beijos para elas.... :D :twisted: :D
 
:eek: Chamo-me Daniel e tenho 22 anos... 8) :p :arrow: :roll: :arrow: :idea:
 
Obrigado a todos, desde já, por terem-me recebido tão bem.... :lol: A compra do leon, está para muito perto.... :) e artilhar a maquina é logo a seguir... Eu explico... Dia 11 de Dezembro faço anos,.....logo, advinhem qual a minha propria prenda.... :D :p :D Eu mereço e qualquer um de voçês tb merecia.... Depois é Natal...logo, prenda no sapatinho... Artilhar a máquina :twisted: , para se tornar uma super máquina... :wink: O problema é sempre o mesmo... depois gastamos sempre muito mais do q contavamos...e a minha carteira n é um banco :wink: , é pena.... mas depois tenho sempre um ano novo pela frente com um carrito cheio de estilo...e muito tempo para por tudo no seu melhor....sempre depois de mt discutir e de tirar todas as duvidas com voçês, é claro... Antes q me esqueça, sou de Lisboa mais propriamente dos Olivais... Mais uma vez : Obrigado a todos... :lol:
 
Back
Top