mais um de 90cv

ola a todos........eu sou mais um proprietario de uma ibiza tdi de 90cv de 97 branca compreia ontem........tenho 18 anos sou da bairrada.
todos me diziam k ibiza tdi era o melhor agora depois de andar na minha sou mais um a concordar com isso....
 
Bem Vindo

cuidado com os travões das 90cv...eu apanhei alguns cagaços....qd puderes coloca as bomas do 110. De resto e por gasóleo e andar...:D:D:D
 
Anda é beber umas vodkas !!!!! :rir:

Isso sim...é k dá power.....tu tens visto!!!! e n deita fumo!!:D!!é fiavel!!!!até agora !!!!

Abraço !!!
 
..q foto!!!! :D... deixaste cair a maquina e ela disparou a foto?...:rir:


boa compra... c calma vais ver q fica um grande projecto!
..e por aqui aprendes coisas mto boas a fazer ao teu bichinho!!!

Bem vindo... .... e qqr coisa, já sabes... aqui a 'familia' ajuda ou encaminha-te!.. estamos cá p isso! ;)

Abraços...
MANGAS_TDi
 
primeiro tem k ser bem preparado para aguentar com o fumo nao e so fazer fumo por fazer..........
para ja tem k se ir preparando para aguentar com o fumo e so ai e k se mete a brankinha a andar
 
primeiro tem k ser bem preparado para aguentar com o fumo nao e so fazer fumo por fazer..........
para ja tem k se ir preparando para aguentar com o fumo e so ai e k se mete a brankinha a andar

Cheira-me que nunca o vai fazer...:rolleyes:
Cria mas é um topico na secçao de projectos 6K, pra o pessoal ver como ta a maquina
 
Back
Top