mais um cupra

oi ppl eu sou o Nuno de Abrantes e tenho um ibiza cupra tdi :D
espero contribuir com bons comentários para o forum,
quando poder meto umas fotos da minha bomba petroleira :lol:
 
Oh menina, vejo aí Funchal! :D :D
És de cá, ou és daí?
Ou és de cá e tás aí?
:lol:
Ou és daí e tás cá?

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Benvindo Blackcupra!
Parabéns pela máquina, diverte-te muito aqui pelo fórum.
E já sabes, assim que puderes mete as fotos :p
 
K471 disse:
Oh menina, vejo aí Funchal! :D :D
És de cá, ou és daí?
Ou és de cá e tás aí?
:lol:
Ou és daí e tás cá?

:lol: :lol: :lol: :lol:
lol
Ao menos antes da "cusquice", dá as boas vindas ao Nuno, pois este é o topic dele :p e é para esse fim ;)
Abraço ou beijos... you know what I mean :D
 
solraC disse:
lol
Ao menos antes da "cusquice", dá as boas vindas ao Nuno, pois este é o topic dele :p e para esse fim ;)
Abraço
Andas a ler mal!
Falei prá miúda! :lol:
Não gosto de muié!! :lol: :lol: :lol:
 
ey nao briguem por minha causa!! lol :oops: :wink: oi :arrow: k471!! sim sou do funchal e tou cá a estudar! és novo no clube? kk coisa podes falar por pm´s ok? por acaso podias ter dado as boas vindas ao nosso partner...afinal é o tópico dele! mas como somos todos amigos :partyman: tá-se bem pessoal né? bjokas

ccgirl
 
ccgirl disse:
ey nao briguem por minha causa!! lol :oops: :wink: oi :arrow: k471!! sim sou do funchal e tou cá a estudar! és novo no clube? kk coisa podes falar por pm´s ok? por acaso podias ter dado as boas vindas ao nosso partner...afinal é o tópico dele! mas como somos todos amigos :partyman: tá-se bem pessoal né? bjokas

ccgirl
Ng está a brigar, eu sou pacífico, foi apenas um comentário :oops:
Sejam todos benvindos! :partyman: lol
 
FON disse:
Benvindo!!!

Essa bela maquina é de que cor mesmo...??

Amarelinho?? :wink:

é mxm preto mas tenho no avatar um amarelo pk kurti a imagem mais nada :roll:

è axi eu ja fui avisado kuanto ao tamanho demasiado grande da minha assinatura, mas axim como tive problemas a registar me tb tou com problemas para mudar agora a assinatura, da 1ª x conxegi mas agora ja nao dá nada outra x :?

Se algum admin se kiser dar ao trabalho eu agradexia ke tiraxem apenas a imagem da assinatura :)
abraxos....
 
Back
Top