mais um cupra tdi po clube!

Boas,

Chamo-me Pedro. Tenho 22 anos e sou de Lx. No passado mês de Novembro adquiri finalmente o meu carro de sonho desde que tirei a carta em 2004... Ibiza Cupra TDI 6L 160cv vermelhinho! A Matrícula é XX-GU-XX :)

Sempre me foi negado desde que tirei a carta mas finalmente consegui adquirir um em Espanha dos ultimos do segmento e em muito bom estado e com poucos km... 1 ano e tinha 17000 km. É de 11/2007... A data ja conta com 21000km.

Até a data é o meu 4º carro:

1º- VW POLO GT 1.4 16v 100cv preto... andava mto bem mas gastava bueee! era um autêntico bêbado! lol.

2º- LEON FR 1.9 TDI 150cv Comercial Preto... adorava o carro. gastei rios de dinheiro a modifica-lo. tinha kit de xokes cupra, jantes, sitema de escape SuperSprint, xenon, etc... tive pena de o vender mas pronto... precisava dos 5 lugares.

3º- LEON II FR1 2.0 TDI 170cv " versão do Tiago Monteiro" preto... até curtia o carro mas o desejo e amor pelo 6L falou mais alto e vendi-o apenas com 6000km. Uma dó de alma mas pronto. Lutei contra tudo e todos para ter o CUPRA TDI e ouvi muitas bocas do género :" Ah e tal és masé maluko o Leon era muito mais carro e blabla...." mas isso não me interessa. até pode ser de uma gama superior e isso mas o CUPRA 6L foi o carro k sempre me fascinou! anda muitissimo bem e tem umas linhas espectaculares!

Desculpem a seca do meu testamento mas precisava mesmo de desabafar. eheh;)

Cumps,

Pedro
 
Last edited:
bem...tem mm d ser o carro dos teus sonhos...é q tavas muitissimo bem servido com o leon II de 170 cv... mas s é este o teu desejo, melhor! ;)
bem vindo
 
tu és mais uma prova da febre k os ibizas cria em nós todos k fazemos parte desta enorme familia;)
bela compra carro do aço:clap:
bem vindo:cool:
 
Bem, antes demais bem vindo ao forum:) em relacao ao carro boa escolha :claque: eu sei bem o k é ixo de "bocas" tambem kando comprei o meu muitas pexoas me dixeram k era tolo e k por exe dinheiro comprava um Astra GTC ou ia buscar uma makina à alemanha, depois de andarem no carro a opiniao deles mudou logo :D
Abre um projecto e mete fotos da makina..

Boa sorte e boas mods no Cupra ;)
 
Fizeste bem, o 2.0 TDi 170cv tem FAP e o 6L não!;)

Nuno Cristiano desculpa lá a minha ignorância mas o que é FAP?.. lol :)

Brigado a todos pelo apoio!... nestes utimos dias á unica coisa que ouvi foram bocas foleiras... fico contente por haver alguem aki no forum que apoie a minha escolha! eheh;)
 
Nuno Cristiano desculpa lá a minha ignorância mas o que é FAP?.. lol :)

Brigado a todos pelo apoio!... nestes utimos dias á unica coisa que ouvi foram bocas foleiras... fico contente por haver alguem aki no forum que apoie a minha escolha! eheh;)

FAP Filtro Avançado de Particulas..
Quanto a tua escolha é um desejo e seja la qual for o carro em questão é o que queres,podes e gostas..o Importante é te sentires bem com o carro que tens..
Boa sorte com a maquina :)
 
Back
Top