mais um cromo......

  • Thread starter SaxoFobia
  • Data de Início
S

SaxoFobia

Visitante
Olá...


Sou o SaxoFobia...

sou de braga tenho 23 anos...

E como oo nick indica tenho um saxo....... eu sei eu sei.. ando deslocado...
 
Leth disse:
Benvindo :)
É um saxo e tem material de ibiza :p


Para ja so as opticas.............


Mas agora vai ficar tb com os choques da cupra R :lol:
 
Bem vindo!

Somos vizinhos, moro em frossos. Se o teu carro for o que estou a pensar ta lindo!
 
Benvindo!!
E já agora, se ainda não puseste fotos, mete aí fiquei curioso com a história da fusão entre as marcas lol
 
Danko disse:
Bem vindo!

Somos vizinhos, moro em frossos. Se o teu carro for o que estou a pensar ta lindo!


llllllllllloooooooooooolllllllllllll


é isso mesmo, somos vizinhos... sou de merelim (lg. goja) era um dos grandes amigos do, infelizmente e estupidamente, assasinado IVO "Tasqueiro", muito joguei a bola com ele...... e n só...

Sou primo do Octávio o famoso homem do "jaguar", entenda-s Peugeot 405 Azul a gasolina....... Roriz Oliveira.... é quem sou.... e d certeza que a carrinha que pensas é a mesma....
 
solraC disse:
Benvindo!!
E já agora, se ainda não puseste fotos, mete aí fiquei curioso com a história da fusão entre as marcas lol


Bem aqui fica....

É "uma" (como s diz ca no norte) Saxo 1.5D, com aspirações de s tornar uma 1.6HDI ou 1.6 16V

Untitled-12.jpg


Untitled-11.jpg


Untitled-10.jpg


Untitled-19.jpg


Untitled-20.jpg


Untitled-18.jpg


Untitled-17.jpg


Untitled-16.jpg


Untitled-15.jpg


Untitled-13.jpg


Untitled-9.jpg


Untitled-8.jpg


Untitled-7.jpg


Untitled-6.jpg




Aceitam-s komentarios.


n liguem as estaladelas, estao para reparar e vai levar parachoques novos


e a fusão depois da opticas vai passar pelos parachoques tb.....

experiencia.jpg


experienciatraz.jpg



Este vai ser +/- o resoltado final, tirando a cor que s manterá Preto/Cinza....
 
beuneas

heyz.. bem vindo ;)

uma cena sobre o nick saxuFobia .. se gostas de saxu's é um pco contraditório n? uma fobia é um medo ou uma coisa q n se suporta.. :wink:

kto ao carro ... tá bakano diferente.. eu se o visse acho q n o identificava como saxu.. mas para mim pessoalmente n o punha assim.. tens aí um grande projecto e umas mod's mto bakanas.. keeo going..
 
Re: beuneas

Pretorian disse:
heyz.. bem vindo ;)

uma cena sobre o nick saxuFobia .. se gostas de saxu's é um pco contraditório n? uma fobia é um medo ou uma coisa q n se suporta.. :wink:

kto ao carro ... tá bakano diferente.. eu se o visse acho q n o identificava como saxu.. mas para mim pessoalmente n o punha assim.. tens aí um grande projecto e umas mod's mto bakanas.. keeo going..


o nick surge de uma forma muito facil e simples...


desde os meus 16 anos que sabia que ia ter um saxo, nunca pensei é que o meu pai leva-s avante o que dizia, que m ia dar um comercial (usado com 90mil km, que ja existia na firma).......
Então sonhava que ele m ia dar o cup... e passava a vida a dizer que ia ter um cup q ia andar de caraças e que ianda por cima que s aproxima-s da trazeira do pessoal este s iam assustar, tanto pelo andar, pelo roncar, pelo aspecto..... o pessoal ia começar a ter fobia do Saxo....

Por isso SaxoFobia.........

Passado alguns anos... ja eu tinha carro, vim a descobrir que existia uma pagina com o nome SaxoFobia........ ainda lhe achei mais piada e levei o nick com mais força... e deixei de usar o nick só em foruns e passei a levar comigo para concenrações (placa de matricula a dizer "SaxoFobia")
 
Bem-vindo...

Uma grande preparaçao... alias um habituet em concentraçoes.. pena so o motor n estar a altura... mas parece q vais trocar... :wink:
 
Back
Top