Mais um azarado!! fuderao-me o carro!!

es tu e eu, leve com um camiao na ic 19 em julho, lateral esquerda td com o crl, ontem a noite um gajo num A4 com 0.7 alcool bate me no mm lado, tenho ali um arranjo bonito tenho, o pior disto td é que um gajo fica doente so de ver os carros assim tds amassados.....
 
04SET08, +-20H - A8 Nó de Frielas

Seguia na faixa da esquerda quando um "sr."* cheio de pressa vindo do tunel do grilo (..da Vasco da Gama) entra à maluca e a tentar ultrapassar toda a gente na auto-estrada (A8 ), embate na minha lateral direita, faz-me perder o controlo do carro, bater no rail do lado esquerdo e ir bater no rail do lado direito... por pouco não me mandou desta para melhor e o meu carro é perda total :(




*- para não lhe chamar outra coisa.
 
ah, isso é o prato do dia ca, c a ***** q anda na estrada, vejam la q a minha mulher é recem-encartada e nem lhe ensinaram a fazer ponto de embraiagem ,nem a usar o travao de mao como assistencia "hill hold" quando ainda n conseguem dominar bem os pes. Conclusão: a má educação rodoviaria começa nas escolas de condução que dão maus exemplos e querem é despachar, e tb algumas vias mal construídas com relevés ao contrario, buracos,etc depois é o que é nas estradas, as pessoas agora é que fazem as regras na estrada, estacionam onde querem, n fazem pisca pra mudar de faixa(que é uma coisa importantissima!!!!) e chego a ver pessoas a andar de espelhos retraídos!!! e depois para se darem como culpados é o c***** p alem disso, se um gajo vos bater e ele n tiver seguro, bem podem esperar o pior. aconselho-vos a ter sempre um carro em casa de substituição caso seja necessario para o vosso dia-a-dia, já me dei mal por causa disso!! Se a coisa n for resolvida por IDS, ficam sem carro 2 3 4 meses se for preciso....
 
04SET08, +-20H - A8 Nó de Frielas

Seguia na faixa da esquerda quando um "sr."* cheio de pressa vindo do tunel do grilo (..da Vasco da Gama) entra à maluca e a tentar ultrapassar toda a gente na auto-estrada (A8 ), embate na minha lateral direita, faz-me perder o controlo do carro, bater no rail do lado esquerdo e ir bater no rail do lado direito... por pouco não me mandou desta para melhor e o meu carro é perda total :(




*- para não lhe chamar outra coisa.

Boas amigo, diz me uma coisa esse acidente não se deu com um leon também???
 
Back
Top