Mais um 6k3

Boa noite a todos ,
o meu nome é Luis moro em lisboa e trabalho na area das telecomunicações moveis , e sou desde ha duas semanas atrás proprietário de um 6k3 1.9 sdi .

Tenho como passatempo recuperar todos os carros que vou conduzindo , neste caso o meu projecto actual é o recem comprado 6k3 , apesar do mau estado actual e dos poucos 650.000km acredito muito em breve colocar na estrada mais um maquinão ...
Cumprimentos a todos
Luis ,
 
Bem-vindo

650.000km? Excelente marca! Já se sabe que os SDi são máquinas de fazer km!
Qual o problema do bixo? Coloca fotos :)

Cumps

PS: 6k3 não existe! Logo ou é 6k ou 6k2, e sendo um SDi, presumo que seja um 6k2 :)
 
Boas a todos ,
Relativamente ao ( 6k3-AGP-2 ) tal como esta no livrete :lol:
As fotos vou tentar colocar neste fim de semana , no entanto estava a pensar colocar sim mas no projecto que estava a penssar abrir ,
comprei a maquina a pouco tempo e tenho um longo caminho pela frente (esta muito mal tratado ) o objectivo é trazer o bicho de volta a vida e se rudo correr bem com nova alma ( possivel upgrade TDI )
Espero por aqui esclarecer algumas duvidas que vão surgir certamente

P-s o carro foi vitima dos amigos do alheio e quando o comprei veio sem :
capot , frente ,guarda lamas radiador ventilador ,para choques (frente completa inclusive parte da instação )
trazeira , tampa da mala parachoques farolins e respectiva instalação

cumprimentos
 
Boas a todos ,
Relativamente ao ( 6k3-AGP-2 ) tal como esta no livrete :lol:
As fotos vou tentar colocar neste fim de semana , no entanto estava a pensar colocar sim mas no projecto que estava a penssar abrir ,
comprei a maquina a pouco tempo e tenho um longo caminho pela frente (esta muito mal tratado ) o objectivo é trazer o bicho de volta a vida e se rudo correr bem com nova alma ( possivel upgrade TDI )
Espero por aqui esclarecer algumas duvidas que vão surgir certamente

P-s o carro foi vitima dos amigos do alheio e quando o comprei veio sem :
capot , frente ,guarda lamas radiador ventilador ,para choques (frente completa inclusive parte da instação )
trazeira , tampa da mala parachoques farolins e respectiva instalação

cumprimentos

Mas o que está no livrete acaba por não contar muito.
O meu é um 6k, e tal como o de muito gente tem 6k3 no livrete.

Se estás a pensar fazer upgrade para TDi mete motor PD.
 
Back
Top