Mais potencia

boas pessoal é o seguinte encomendei um cabo vag com 10.62 e sobe que se pode activar varias funcoes na ecu.
mas o que eu queria nao dá para fazer pelo que percevi, que era dar mais um bocado de "boricos ao popo"
será que alguem aqui conhece algum programa du tipo de vag com que possa dar mais um bocado de cv aus carros.

eu tenho um 6k2 110 sport e uma Audi A6 2.5 v6 180cv 4x4
alguem conhesse algum programa para funcionar no gropa VW ?

cumps
 
Viva,
O VAG-COM ou VCDS (designação actual) não serve para reprogramar.
Apenas dá para ver os erros (e apagar), activar e desactivar algumas funcionalidades.
Se queres mais potência, mete o carro num chipador decente.

Inté
 
Pois é por isso que eu procurava un programa que me fisesse isso é que o chip é para um carro e com um programa poderia fazer em varios carros
Alguem conhece algum?

Cumps. ;)
 
Ok e Nao conhesem nenhum programa para o pc que se possa fazer isso?

Vou te dizer o mesmo que já disse mais do que uma vez aqui no forum, e acredita que não é nenhum ataque pessoal, se nem sequer sabes que não se pode aumentar a potência através do vagcom, mais vale estares quieto, porque o mais provável é estragares alguma coisa em vez de conseguires fazer alguma coisa boa ;-)
 
Ok e Nao conhesem nenhum programa para o pc que se possa fazer isso?

kokas, para alguém conseguir fazer reprogramações é necessário, além de um bom investimento em material (como o vasco fernandes disse) também será necessário teres muitos conhecimentos a nível de mecânica e electrónica que são resultado de anos de estudo e experiência. Não é algo como "desbloquear telemóveis" que com um programa e com um manual de instruções se faça.

abraço
 
boas pessoal é o seguinte encomendei um cabo vag com 10.62 e sobe que se pode activar varias funcoes na ecu.
mas o que eu queria nao dá para fazer pelo que percevi, que era dar mais um bocado de "boricos ao popo"
será que alguem aqui conhece algum programa du tipo de vag com que possa dar mais um bocado de cv aus carros.

eu tenho um 6k2 110 sport e uma Audi A6 2.5 v6 180cv 4x4
alguem conhesse algum programa para funcionar no gropa VW ?

cumps

Boas,

1º Dar mais Cv's ao carro nao é assim tao linear, lembraste do Dyno do NFS underground 2? é +/- igual mas 12587x mais complicado, pois os mapas sao 3D e um parametro mal feito é a morte do artista.

2º Na audi o sistema 4x4 chama-se quattro.

3º O vag-com funciona na grande maioria do grupo vag, ou seja, VW, audi, seat e skoda.

Espero ter ajudado.
 
Vou te dizer o mesmo que já disse mais do que uma vez aqui no forum, e acredita que não é nenhum ataque pessoal, se nem sequer sabes que não se pode aumentar a potência através do vagcom, mais vale estares quieto, porque o mais provável é estragares alguma coisa em vez de conseguires fazer alguma coisa boa ;-)

justamente é por saber que nao se pode dar mais cavalos com o vagcom que procurava outro programa
entao o que achao melhor para a audi ?
em relacao ao 6k2 vi aqui no forum um produto caseiro com uma resistencia etc para meter antes da bomba ejectora
achao que isso funciona bem no 6k2 ? e é igoal como no 6k ou a ligacao é diferente?
 
isso da resistência é algo facil, barato e básico, se procurares na net vais encontrar muito sobre isso e como o fazer. dá em 6k e 6k2..
 
kokas, para alguém conseguir fazer reprogramações é necessário, além de um bom investimento em material (como o vasco fernandes disse) também será necessário teres muitos conhecimentos a nível de mecânica e electrónica que são resultado de anos de estudo e experiência. Não é algo como "desbloquear telemóveis" que com um programa e com um manual de instruções se faça.

abraço

o valter disse tudo
cuidado com as brincadeiras de fazer-se passar por xipador
 
sim e até ja vi aqui no forum mas para a instalar é igual como no 6k é o fio 2 e 3?

Meu conselho é fazeres uma repro, ficas com um carro mais engraçado, e mais potente, com a Box ou every Mod, como falas-te, não aconselho muito, mas pronto cada um é que tem que ver a sua vida ;)

falando que a box só te dá mais gasoleo, corrijam-me se tiver errado ;)

cumpz
 
Sim tens rasao eu vi isso no poste aqui no forum
Mas tambem ja ouvi dizer que os repros que fazem 15 a 20 mil km nos metores e qu arrebentao com os metores !! É verdade isso ?
Ou á cuidados a ter com isso ?
 
Sim tens rasao eu vi isso no poste aqui no forum
Mas tambem ja ouvi dizer que os repros que fazem 15 a 20 mil km nos metores e qu arrebentao com os metores !! É verdade isso ?
Ou á cuidados a ter com isso ?

Oh homem traduz o que escreves-te porque não percebi nada do que está escrito.

Cumps
 
não é verdade amigo.. a minha já vai com repro à 110 mil, e tem neste momento 296 mil.. desde que a repro não seja abusada e não andes sempre de pé a fundo não tens problemas..
 
Boas, aproveitando este tópico quero expor aqui uma pergunta aos intendidos :rolleyes: tenho um ibiza 6L 1.4 tdi 80cv com uma embraiagem em 100% puro kevlar, gostava de poder fazer uma repro... Com quantos cv fico se fizer uma repro e tirar o fap??

Sem trazer problemas para a saude do meu popo claro lol
 
Back
Top