Mais potência num TDI SPORT 130cv - 6L?!

2FAST4U disse:
RoyaL disse:
Se me disseres o que é o GC até podemos lá combinar um café (se tiver cafés... lol).

GCSport .. onde viste o carro à 4 dias. em belas ..
ou viste o carro com o joão? é que houve 1 dia em que o joão levou o carro com ele ..
Tive na casa do João... e foi aí que o vi. ;)

Não conheço a GC Sport, mas já ouvi falar.
 
RoyaL disse:
Deves ter apanhado maus dias. A Silvia é sempre muito simpática e atenciosa com toda a gente.

Nem me queixo dela, sempre muito simpática e disponivel.
O dono da AP, não-me-recordo-do-nome é que parece sempre estar de mau humor .. já lá fui medir o carro 2x e das 2x não gostei.
Decidi não voltar lá. O meu dinheiro (acho) que é igual ao dos outros.
Ou eles são sempre assim, e eu é que não gosto, ou não sei, mas tb não me interessa.

RoyaL disse:
Se não queres ir à AP então vai à MDL que penso que o banco seja muito parecido.

Onde fica a MDL?
 
RoyaL disse:
PedroR disse:
2FAST4U disse:
hehehe .. então temos q nos encontrar na GC ..
Isto não anda .. garanto-te que levanta voo .. pergunta ao joão .. melhor do que eu , poderá dizer o andamento animalesco desta besta.
Ele fez 1 job ao mais alto nivel.
Por acaso tiveste sorte, eu e o Royal ainda estivemos a olhar para a chave na ignição com vontade de ir fazer aquela recta em S. Lourenço. :lol:
Teve mesmo quase quase... o João tava quase a bater uma sorna e nós iamos bazando... hehehehe...

Tudo no gozo! :)

Na boa :wink:
 
2FAST4U disse:
Nem me queixo dela, sempre muito simpática e disponivel.
O dono da AP, não-me-recordo-do-nome é que parece sempre estar de mau humor .. já lá fui medir o carro 2x e das 2x não gostei.
Decidi não voltar lá. O meu dinheiro (acho) que é igual ao dos outros.
Ou eles são sempre assim, e eu é que não gosto, ou não sei, mas tb não me interessa.Onde fica a MDL?

Acredito que tenhas ficado com essa ideia. Ele é muito sério com quem não conhece e por vezes passa essa ideia. Já o critiquei mas ele não muda! hehehe. Mas é muito bacano depois de ter confiança. Se quiseres combinamos e vou lá ctg. Sexta de manha vou lá tar, em principio, a montar sinoblocos.

A MDL fica para os lados da pontinha. Não sei bem, nunca lá fui!

Tens aqui a página que no final tem os contactos:

http://www.mdlsport.com/pages/1/index.htm
 
2FAST4U disse:
PedroR disse:
2FAST4U disse:
hehehe .. então temos q nos encontrar na GC ..
Isto não anda .. garanto-te que levanta voo .. pergunta ao joão .. melhor do que eu , poderá dizer o andamento animalesco desta besta.
Ele fez 1 job ao mais alto nivel.
Por acaso tiveste sorte, eu e o Royal ainda estivemos a olhar para a chave na ignição com vontade de ir fazer aquela recta em S. Lourenço. :lol:

xi .. tb tu? e eu a pensar q o meu carro era o + low-profile possivel :lol: :lol:
:lol:
PS.Por acaso a GC não tem banco?
 
RoyaL disse:
E de repente este tópico ficou conversa de MSN! Hehehe.
Foi precisamente o que estava a pensar antes de chegar aqui à 2ª página e ler este teu post. Tava mesmo a pensar "ah e tal menssenger ou assim não?" :lol:
Manter no assunto do tópico, o rapaz quer equídeos para o seu carro. 8)
 
Pessoal,

Quero agradecer pelas dicas que me deram.
Era justamente o que precisava era esta noção de qual a melhor maneira de fazer as coisas já que sou um completo leigo em matéria de motores.
A partir daqui já consegui perceber um pouco como devo abordar a situação de forma a tirar o melhor partido do meu Ibiza mas mantendo os níveis de segurança do carro e de fiabilidade do motor.
O 2FAST4U referiu a questão da segurança e sugeriu algumas mods que garantam que consigo curvar e não transformo o Ibiza num Turbo I.E.
Realmente já tinha pensado nalgumas coisas e decidido por começar pela barra AA - que inclusivamente vai ser o 1º passo e vai ser montada já na próxima semana.

Se tudo correr bem em breve o meu Ibiza vai bufar ainda mais e dar-me ainda mais gozo de condução nas horas que passamos juntos na estrada.
 
2FAST4U disse:
RoyaL disse:
Deves ter apanhado maus dias. A Silvia é sempre muito simpática e atenciosa com toda a gente.

Nem me queixo dela, sempre muito simpática e disponivel.
O dono da AP, não-me-recordo-do-nome é que parece sempre estar de mau humor .. já lá fui medir o carro 2x e das 2x não gostei.
Decidi não voltar lá. O meu dinheiro (acho) que é igual ao dos outros.
Ou eles são sempre assim, e eu é que não gosto, ou não sei, mas tb não me interessa.

RoyaL disse:
Se não queres ir à AP então vai à MDL que penso que o banco seja muito parecido.

Onde fica a MDL?


E isso é pq não coneces o Miguel. Tipo mais antipático que esse não há. A Sílvia ao pé dele até é mais ou menos ::D:D:D:D:D:D:D:D: ;);)
 
Ya, na boa .. cada um é como é.
Eu é que não sou obrigado (felizmente!) a comer..
O que não falta nesta país é bancos.
E não tarda nada, vou ao fernandes, são 450km, mas sempre vou a curtir o tónimobil ..
 
almeida & lamas,rotronics!!the best. (pontinha)
estou a ver se consigo q abra num sabado para fazer um dynoday.
por 50€ podes ir q quiseres.
 
Boa ideia ..
Espero q eles tenham boa ventilação, com a fumarada q o meu deita, LOL ..
O último que fiz, o pessoal teve que evacuar a oficina .. hahaha parti-me todo a rir .. era a ver o povo a sair a correr da oficina e eu a rir-me à gargalhada .. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top