eu na valvula de ar quente foi logo a andar 
ah, ok...
foi o k eu tirei ja...
basicamente a funcao k percebo dakilo é apenas para cortar a entrada de ar...
difernças apos tirar isso sao algumas, 1ª k s nota logo é diminuir ligeiramente o consumo, nao tens k carregar tanto no acelerador, gastas menos, fica mais leve e facil de conduzir no para - arranca...
falta o filtrex agora para tar no ponto...
na parte da tal valvula ja mexeste nisso??
dá pra fazer algo??
e obrigado pla dica
Eu tenho uma BMC e ultimamente pensei em colocar de novo o filtro de origem visto que passo muitas vezes em zonas de muito pó devido às obras nas estradas...:redcard:
Não quero arriscar...![]()
Nao percebi qual é o problema da BMC em estradas com muito pó.. A filtragem da BMC é mto melhor que kk outro filtro..
Nao percebi qual é o problema da BMC em estradas com muito pó.. A filtragem da BMC é mto melhor que kk outro filtro..
a minha vem amanha
sabem me dizer o preço de uma curva em silicone? 90º?
abraço
enfim, tenho a minha bmc-cda em casa á 2 semanas, ainda nao a montei pk preciso por umas poucas de tubagens e redutores e merdas assim...![]()
lol...e isso precisa de BMC pa andar??com uma makinao desses, ker se é alcatrao pa derreter..:rir:
agora com BMC, isso ja passa pa um nivel a frente... :respect:
se visses como estao os pneus da frente so com 4000km em cima... lol
PS: ja anda com a CDA montada á 2 semanitas +ou-![]()