Mais gasoleo como?

Boas pessoal, tenho aki uma duvida, andei á procura pelo forum e não encontrei respostas concretas.

Tenho visto já varias pessoas, que têm nos tdi´s um regulador do combustivel, em que têm um botão no interior do carro,(outros tê o regulador perto do motor, que regulam antecipadamente e depois têm apenas um botao de ligar e desligar no interior do carro) onde vão regulando a quantidade de combustivel, que entra no motor abrindo a bomba até ao maximo fazendo com que o carro ande mais e gaste tambem mais, em alguns quando abrem de mais o carro começa a "empapar".

Já falei com algumas pessoas que o têm e todos dizem que é um coisa simples apenas um fio e um regulador e um interuptor, e que serve para ir regulando a a bomba...já chegeui a ver pessoal nos drags em agueda a a perder sempre com o mesmo, e depois via-os a aumentar no regulador, o carro começa-va a deitar mais fumo e já conseguiam ganhar.

Não sei como se xama, não sei se pode ser um evry mod, um mecanico disse-me que se xamava qualquer coisa como "rioster" ou algo do genero e só dá para TDI´s.

Gostava que quem estive-se dentro deste assunto, me explica-se o que é e como funciona e se dá para por num carro que já tenha repro.

Falem ai com força! Abraços!!
 
Last edited:
Eu já fui pesquisar como potenciometro e reostato, e aparece algumas coisas, mas depois nao dá para abrir as paginas dos posts.

Será que alguem me pode dizer como é que funciona, se é prejudicial é bomba injectora e se dá para por num carro que já tenha repro.
 
isso que falas é sem duvida uma every-mod ou uma box de potencia.
Consiste emteres uma resistencia de X valor ligada à bomba injectora com ou sem um potenciometro.

Eu tenho uma e estou bastante contente com ela...mas brevemente quero reprogramar e vou tirar, pois nao sei até que ponto é fiavel.
Logo como tens o carro ja reprogramado, acho que nao devias colocar-te nessas aventuras.
 
isso que falas é sem duvida uma every-mod ou uma box de potencia.
Consiste emteres uma resistencia de X valor ligada à bomba injectora com ou sem um potenciometro.

Eu tenho uma e estou bastante contente com ela...mas brevemente quero reprogramar e vou tirar, pois nao sei até que ponto é fiavel.
Logo como tens o carro ja reprogramado, acho que nao devias colocar-te nessas aventuras.

Ok, era mais ou menos o que eu pensava, obrigado! :clap:
 
isso que falas é sem duvida uma every-mod ou uma box de potencia.
Consiste emteres uma resistencia de X valor ligada à bomba injectora com ou sem um potenciometro.

Eu tenho uma e estou bastante contente com ela...mas brevemente quero reprogramar e vou tirar, pois nao sei até que ponto é fiavel.
Logo como tens o carro ja reprogramado, acho que nao devias colocar-te nessas aventuras.

Eu tambem quero por essa resistencia, nao me sabes dizer em que pinos da bomba e que liga?
 
em carros reprogamados essa modo nao resulta entra em safe mode pois o que voces vao mexer ja esta mexido na repro!
 
Back
Top