Mais fumo menos fumo, Evry Mod.

Boas Pessoal

Já fiz um search no forum sobre evry mods, tenho um PD130
e gostaria de saber qual o valor da resistencia para o carro fazer menos fumo e andar mais um cadito

e ja agr qual o valor da resistencia que nos pds faz mais fumo, independentemente de puxar ou não.

abraços
 
Boas Pessoal

Já fiz um search no forum sobre evry mods, tenho um PD130
e gostaria de saber qual o valor da resistencia para o carro fazer menos fumo e andar mais um cadito

e ja agr qual o valor da resistencia que nos pds faz mais fumo, independentemente de puxar ou não.

abraços



eu é q as fumo e tu é andas com a moca....tens com cada ideia:finga::finga::finga:
 
tu keres e fumo rapaz... lolol
queres fumo aproveitas e fazes com k ele ande melhor tb... REPRO em cima..!
Abraco rapaz...

PS: a ver se me das isso lololol
 
Por favor..:redcard: fazer experiencias???

Faz mas é uma repro!!

Abc


X2 my friend andas com a tesao pa fazer uma repro ha muito axo mais vale fazeres do q andares a inventar,como ja te disse cuidado é onde vais meter isso a xispalhar pq o barato sai caro,e a casa q me disses-te esqueçe la isso:finga::finga::finga:
 
Boas Pessoal

Já fiz um search no forum sobre evry mods, tenho um PD130
e gostaria de saber qual o valor da resistencia para o carro fazer menos fumo e andar mais um cadito

e ja agr qual o valor da resistencia que nos pds faz mais fumo, independentemente de puxar ou não.

abraços

A "resistencia" como disseram é mesmo fazeres uma repro ;)
dps fumo pedes o que queres.Se queres + fumo um bocadinho mais avanço na bomba e menos pressao turbo.menos fumo um cadito mais de pressao no turbo :)
 
Back
Top