Mais carga em vp 90

Boas, tenho um 18 njoy, bicos ic e linha.
Mas pelos vistos já não chega para me seduzir, portanto vou vender este turbo e estou a pensar meter mais carga.
Queria saber qual o melhor turbo para meter que fique com umas baixas pelo menos as 2500 e de potencia 250cv ou mais.
Qual o melhor turbo, mas que seja pouco dispendioso nas alterações para aplicar.
Será preciso meter embolo de 12?

Os turbos que tive a pesquisar são 2256v alfa, 2260 mercedes ou bmw, 2260vk ou gt2359v.
Destes turbos á algum que faça a potencia que quero?

Ajudas malta para carregar o tdi 90.
cumps
 
Last edited:
Boas com o 2256 ficas bem servido na parte das baixas pois falam que tem boas baixas e boas altas mas para melhorar tens que ter o embolo, só nao consegues as potencias queres, o 2260 ja é capaz de conseguir mas ai ja tens que ter cam e talvez mais qualquer coisa mas baixas é para esqueçer, o 2359 não sei, mas espera que venham cá os entendidos pois posso estar enganado em alguma coisa :)
 
Last edited:
Tenho estado a ler e dizem muito bem do gt2056vk, dizem que é muito igual ao gt23 mas com melhor baixas, mas não sei se com este turbo, race embolo 12 e big ic se tiro os 250cv.
Obrigado e deixa ver se alguem entendido opina.
cumps
 
Nem pensava 2 vezes:

2260 do BMW x5, race bosio stg1, embolo de 11, ic, linha, admissao melhorada...se nao tirares isso, ficas la perto.
Baixas?....dps de puxares uma queres la saber disso :D

força com o project
 
rapaz....2260vk..race stage 1 com embolo de 11m...admissao PD, fmic,Linha 70mm e um radiador de oleo ajuda bastante tambem..e uma boa electronica claro.....ja a contar k tenhas uma boa embraiagem:D

com o 2260vk bem afinado ficas com umas baixas do caraças....abraço;-)
 
Boas, pois, ando a pensar entre o 2056vk e 2260vk, o primeiro arranja-se mais barato, mas não sei se chega para os 250cv.
O 2260vk sei que chega para o que quero e sobra, mas é mais caro, por isso a indecisão, se o 2056vk chegar para os 250cv acho que vai este.
Já agora alguem sabe quanto fica meter a wastegate de vacuo?
cumps
 
Boas, pois, ando a pensar entre o 2056vk e 2260vk, o primeiro arranja-se mais barato, mas não sei se chega para os 250cv.
O 2260vk sei que chega para o que quero e sobra, mas é mais caro, por isso a indecisão, se o 2056vk chegar para os 250cv acho que vai este.
Já agora alguem sabe quanto fica meter a wastegate de vacuo?
cumps


Este turbo a acompanhar com race 520, fmic, embraiagem reforçada, falta só embolo 11 ou 12 e linha adequada ao turbo que meter.
cumps
 
Boas, pois, ando a pensar entre o 2056vk e 2260vk, o primeiro arranja-se mais barato, mas não sei se chega para os 250cv.
O 2260vk sei que chega para o que quero e sobra, mas é mais caro, por isso a indecisão, se o 2056vk chegar para os 250cv acho que vai este.
Já agora alguem sabe quanto fica meter a wastegate de vacuo?
cumps

penso k chega!:drool:
 
Montados deve de tar

Tirar 250 é que já não é tão facil...mas tambem depende onde fores medir os ditos lol

A maneira mais facil de os obteres é 60vk,junta emblo á tua escolha, radiadores e uma boa eletronica de preferencia

Se tudo 100% deve de chegar ou não:D
 
Montados deve de tar

Tirar 250 é que já não é tão facil...mas tambem depende onde fores medir os ditos lol

A maneira mais facil de os obteres é 60vk,junta emblo á tua escolha, radiadores e uma boa eletronica de preferencia

Se tudo 100% deve de chegar ou não:D

Boas, pois, o 2260vk chega com o devido material, é sem duvida o melhor mas tb mais caro.
O gt2260v acompanhado com race embolo 12, e linha de 60mm e radiadores e grande ic será que lá chega, sempre fazia o menor investimento na alteração do turbo em meter a geometria para vacuo.
 
tens noção que com esses "250cv" nao tens motor para mts km...

força ai e ja vai juntando uns €€€ para PD

( e nao venham com historias que é fiavel lolol )

Abraço
 
Na minha opinião axo que ficavas bem servido com 200cv e bastava meteres o 2056 com a linha, radiadores e ic 200cv com um turbo desses num 6k2 ja dá muito trabalho a certos carros e assim sempre fica mais fiavel caso contrário concordo com o vitor. :)
 
Boas, pois, o 2260vk chega com o devido material, é sem duvida o melhor mas tb mais caro.
O gt2260v acompanhado com race embolo 12, e linha de 60mm e radiadores e grande ic será que lá chega, sempre fazia o menor investimento na alteração do turbo em meter a geometria para vacuo.


Tentamos sempre fazer o menor investimento e tirar o maximo rendimentos.

Fazes em 2 ou 3 fazes este tipo de idealogia e acabas por gastar mais que se fizeres as coisas como deves ser e usares o que queres do melhor 1 so vez:ideia:

Ou seja

Já investis-te x agora vais gastar mais y,e talvez ainda não chegue na altura lolol

Idealiza um bom projecto,junta uns bons €€€ e faz tudo de uma vez,doi mas é so uma vez lol
 
kitdi vp não é tão bruto como pd.. muda apenas o turbo(2056vk, para não abusares mt) e mete admissão do pd.. tenta sacar 210/230cv e acredita que fica bastante bom para um vp..
é so uma opinião ;)
cumps
 
Back
Top