mais 1 pro club...

Bem-vindo ao forum amigo pinto :D
Eu acho que te conheço mas nao sei de onde :whistle::whistle:será dos encontros regulares semanais a um dia qualquer para beber umas mines :rir:
Grande abraço
Camaleão :p
 
Espero bem que o pessoal saiba o que significa Pinto...em brasileiro é chouriça...é mesmo do que este homem gosta....grande abraço my friend...e vê se compras um ibiza....:D:D
 
Ó angelo anda cá ver isto, :eek::rir::rir:

por falar em chouriça eu levo a garrafa do alcool e a cena para assar as chouriça e as mines escorregam que nem ginja :D:rir::finga:
Abrç aos 2
 
eu não quero da chouriça dele....façam bom proveito os dois....:rir::rir::rir::rir: fico-me pelas mines a observar a paulinha e a romenazita.,....acho que fico bem acompanhado......:rir::rir::rir:
 
eu não quero da chouriça dele....façam bom proveito os dois....:rir::rir::rir::rir: fico-me pelas mines a observar a paulinha e a romenazita.,....acho que fico bem acompanhado......:rir::rir::rir:

Mauuuuuuuu ja tamos a mudar o disco, nao há lá um talho perto :finga:
Txouricha enxidos de carne de porco :axe:
Abrç e depois logo se vê a secura :whistle:
 
bem vindo seu pony gnu....andas por estas bandas pra te fazeres um HOMEM pois agora a frequentares este forum passas a ser um menino,pra xegares a homem tens de comprar um ibiza power :clap: se quiseres tenho contactos bons pra fikares com um ehehehhe abraço mano e aprende algo com o pessoal pois é tudo malta fixe
 
bem vindo seu pony gnu....andas por estas bandas pra te fazeres um HOMEM pois agora a frequentares este forum passas a ser um menino,pra xegares a homem tens de comprar um ibiza power :clap: se quiseres tenho contactos bons pra fikares com um ehehehhe abraço mano e aprende algo com o pessoal pois é tudo malta fixe

Tambem nao é preciso ser assim o rapaz é um Homem bebe muito bem, não é Huguito :D
Agente os trÊs fazemos o Trio-olha-admira-te das mines :D:rir::rir:
Cumps
 
heheheheeh

Tambem nao é preciso ser assim o rapaz é um Homem bebe muito bem, não é Huguito :D
Agente os trÊs fazemos o Trio-olha-admira-te das mines :D:rir::rir:
Cumps

Amigo Camaleao ele sabe k eu tou na tanga / brinka lol e tmb sei k ele bebe umas minis e nao so!!!é rasteitinho o homem mas assapa bem no gasoleo pra dentro do estomago lol lol ehehehheh :respect::clap::D fikem bem e bebam umas por mim, pois nesta obra tou rodeado de frakos lol lol abraçao
 
Xxx

É mesmo...botar umas mines a baixo:D...e se alguém kiser xouriça é só dizer:rir:
e o poney tem k vir cá baixo à figueira beber umas mines aki com o trio:D pra ficar um Homem:rir:
Hasta...abraços e portem-se bem...mal:D
 
É mesmo...botar umas mines a baixo:D...e se alguém kiser xouriça é só dizer:rir:
e o poney tem k vir cá baixo à figueira beber umas mines aki com o trio:D pra ficar um Homem:rir:
Hasta...abraços e portem-se bem...mal:D

chouriça ou chouricinho hehehehhe :D:rir: e eu quand for ai abaixo vou te fumar todo com o meu power lol lol :axe: fikem bem manos abraçao pra todos ibiza é k rullazzzz......:finga:
 
Back
Top